Eu sempre prefiro evitar falar oq acostumo ou deixaria fazer .
Prefiro saber oq a mulher gosta

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/07/2023 10h09
Lembrei daquela música das pussycats dolls
anônima
17/07/2023 12h19
Gnt q se auto promove geralmente é lixão dos brabo
anônima
17/07/2023 12h30
Já fiquei com um que falava demais, se gabava por ser o fodão na cama, dizia que fazia todas as posições, de todas as maneiras possíveis, ele me disse que era praticamente um ator porno porque sabia tudo de sexo, e quando chegou lá no "vamos ver" ficamos juntos e rolou sexo, transamos e cadê? Cadê o ator porno que eu tava esperando? O cara não era nada do que disse, eu que acabei ensinando algumas coisas pra ele e ele lá dizendo que era o fodão, pagou o maior mico.
Agora, já fiquei com um outro cara que era bem calado, quase não conversava e não tocava em assunto de sexo, não falava nada mesmo, bem reservado, sério... aí ficamos e chegou na hora do vamos ver, transamos e eu sai de boca aberta porque o cara deu um show. Ele era super calado, quieto e ele era um verdadeiro ator porno... posso dizer que foi o melhor cara que transei. Foi um show, deu um espetáculo e não dizia nada sobre isso.
17/07/2023 12h19
Tem homem assim.
anônima
17/07/2023 12h31
Nunca transei com os que falam mt
eles respondem
17/07/2023 10h07
Não sei
anônimo
17/07/2023 12h17
Obs
anônimo
17/07/2023 13h43
Não sei