fui malhar hoje com minha mae, o personal falou cmg '' caramba voce a muito tempo aqui nao aprendeu isso'' , e todo aparelho que eu ia ele falava que tava errado que gluteo deixo por ultimo, teve uma hora que ele disse '' voce so pode ta querendo chama a atencao de alguem errando desse jeito '' , e na mesma hora sai e fui pra minha casa, mandei msg e eu disse '' hoje voce conseguiu me tira do serio'' e ele disse que e profissional que tem que me corrigir'' e tals a forma como ele disse que nao gostei , e ele disse que chama a atencao de alguem ele falou que foi brincadeira'' mais nao senti que foi

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/07/2023 10h37
Que cara chato, mude de academia.
anônimo
17/07/2023 13h38
Ele quer te ajudar a malhar
elas respondem
17/07/2023 10h13
Muda de academia
anônima
17/07/2023 10h22
Por isso e outras coisas que amo o famoso exercícios em casa ou ao ar livre. Individual e tranquilo.
anônima
17/07/2023 10h39
Muda de academia ou seja bem direta mesmo

"Cara,corrigir é uma coisa...me humilhar é outra,se você não tem modos nem pra corrigir um aluno tá fazendo oq aqui ainda?"
17/07/2023 10h39
Nossa q maldade
17/07/2023 13h37
A pessoa tem que ter paciência para instruir, vai ter gente mais rápida para aprender, outras não. Tem que respeitar isso.