Toda vez que encontro a turma de um amigo que eu ficava, o amigo dele espera ele ir embora e chega em mim, eu acabo ficando com ele pq curti muito. Ja aconteceu 2x, a primeira o amigo contou e ele perdoou, na segunda nos dois ficamos escondidos, algumas pessoas sabem, mas ninguém falou nada ainda. Sendo que fiquei recentemente com esse outro e eles estavam juntos no dia kkk
Mas eu to gostando mais do amigo dele agora, só estou me sentindo culpada. Talvez deveria conversar e ser sincera? mas ai iria estragar a amizade dos dois.. e não quero criar treta

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/07/2023 13h47
Sim
elas respondem
anônima
17/07/2023 12h01
Não tem oq se fazer qnd a pessoa é assim
17/07/2023 13h48
Não acho errada, ele era seu ficante e não seu namorado/marido.
17/07/2023 13h49
Vc não deve satisfação a ficante.
Fique com quiser.
Sobre a amizade deles, eles que se resolvam. Vc não tem nada a ver com amigo talarico