1.06K  16/07/2017 09h54

Namoro uma menina um pouco mais nova que eu e ela é confusa sobre sua sexualidade ainda. Diz gostar de mim, mas a mãe acabou descobrindo e agora ela quer me deixar, por medo da mãe. Acham que eu devo continuar tentando fazer com que ela não desista?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/07/2017 01h42
vc não tem o direito de fazer nada.

Quem decide é ela.

Se a mãe dela começar a infernizar vai ser pior.

A garota sabe onde te encontrar, então é com ela.
anônimo
16/07/2017 01h48
qual a idade de vcs?
se ela for menor de idade, vc tem q ficar na sua, agora se ela for maior é interessante conversar.

Por fim, relacionamento é entre duas pessoas, parentes destroem até mesmo casamentos, oq dizer de relacionamentos juvenis
16/07/2017 09h45
Fia. Vc está no planeta Terra?
Se não estiver eu lhe trago pra cá neste instante.
O que as famílias em geral pensam sobre homossexualidade aqui no Brasil?
Vc acha que as coisas são como programas de tv, amor e sexo por ex? Não fia. A maioria ama homossexuais em novela, facebook, insta... na vida, dia a dia, as coisas são diferentes. Há ódio no coração das pessoas, há falsa esperança sobre o filho não ser gay e que isso é só uma fase, Deus vai tocar o coração dele ainda etc. etc.
Então tenha os pés no chão e seja inteligente. Não lute com ignorantes na mesma razoabilidade que eles, pois eles são treinados.
Tenha um contato saudável com a mãe da menina e vai vendo no que dá. Não brigue com ninguém, siga sua vida tranquilamente, fazendo as coisas como faria um sábio. Lembre-se sempre disso. Como um sábio agiria no seu lugar?
Felicidade pra vc.
elas respondem
16/07/2017 01h54
acredito que deve ser dificil pra ela se aceitar, ainda mais se foi criada numa cultura machista!
Não se afaste, mas tbm não pressione se gostar dela, deixe que ela escolha o que é melhor
anônima
16/07/2017 09h54
Primeiro se ela for menor não vale a pena tentar, por mais que a família não goste da relação de vcs se ela realmente gosta de ti ela vai enfrentar essa barra