Ontem eu chamei minha namorada pra sair ai ela disse que não tava querendo sair porque tava sentindo muita cólica, daí eu resolvi chamar dois amigos meus pra ir num encontro de som automático que teve aqui, depois ela me mandou mensagem perguntando onde eu tava e eu falei que tava lá, dai ela ficou com raiva dizendo que eu não falei nada pra ela e que também não confiava mais em mim, falou em até terminar comigo. Qual a lógica disso? Se eu tinha chamado ela pra sair e ela não quis eu podia obrigar ela a ir? Agora pq ela não foi eu também não posso?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/07/2023 12h34
1. Ela tava com cólica do perido menstrual? A mulher fica mais sensível/irritada/triste nesses períodos.
2. Ela ficou magoada que você não deu satisfação
3. Acho que ela ficou meio q com ciúmes.. que vc saiu com seus amigos enquanto ela ficou só em casa sem ngm.
O que resolve isso? Diálogo e compreensão das duas partes.
anônima
17/07/2023 12h31
Veja se vc n ta confundindo permissão com dar satisfação
anônima
17/07/2023 12h37
Tem que dar satisfação, depois não chora quando perder o lugar.
17/07/2023 12h37
Se você quer ser livre, sem da satisfação, fique solteiro
anônima
17/07/2023 12h50
isso não é pedir permissão, é avisar onde tá
17/07/2023 13h01
Se vocês são namorados, deveria ter avisado que iria sair com seus amigos.
eles respondem
17/07/2023 12h35
Acho que vc deveria ter só avisado que iria sair com amigos
anônimo
17/07/2023 12h40
Sua mulher passando mal e tu sai sem ainda avisar kkkkk. Depois não reclama que o Ricardão foi na sua casa. Cuide da sua mulher mano. Claro, vc n vai deixar de sair com os amigos, mas fazer isso q vc fez é pedir pra terminar.
17/07/2023 12h42
Ninguém disse que os relacionamentos seriam fácil quando você embarca num, nesse caso ai, foi mancada sua deixar ela meio que abandonada lá, principalmente com cólicas e etc.

Eu sei, eu sei, mas relacionamento é uma parceria, um ajuda e apoia o outro, caso contrário e se não estiverem dispostos a fazerem isso, fiquem solteiros.
Isso vale pra todos que forem ler isso.

Porque assim, se coloque no lugar dela, se tu tivesse com dores e tal, e ela fosse sair pra curtir com as amigas. E nesse ponto que quero chegar.

Simplesmente as coisas só funcionam de um jeito, e não é dessa forma tão moderninha que está o mundo hoje. To ficando velho demais pra essas coisas, tá tudo tão previsivel hoje em dia.
17/07/2023 13h19
Ela só queria saber onde voce estava,não é pedir permissão,bastava avisar antes de sair
anônimo
17/07/2023 13h20
Sim
17/07/2023 13h21
Não vejo problemas em avisar, mas não me submeteria a pedir permissão.