Tenho desejo sexual a maior parte do dia, por homens de várias idades e cores, eu me excito ao ver roupas marcantes e ao ser paquerada por gente que me atrai.
Na maioria dos casos eu guardo isso só pra mim, e me liberto quando namoro, quero fazer todos os dias e o único jeito de parar esse desejo por um tempo é quando faço e é ruim. Masturbação não me excita, o meu desejo é nos homens e na curiosidade de como seria fazer com cada um.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
16/07/2017 01h53
Isso te causa prejuízos na vida normal? Se não, não é ninfomania.
anônimo
16/07/2017 02h22
qual sua idade? se for puberdade, juventude... É normal
16/07/2017 09h37
Não. Vc se excita com quem te atrai. Assunto encerrado.
Se fosse descontrolada mesmo transaria de A a Z e não teria satisfação com isso querendo mais.
Vc é uma pessoa que gosta de sexo. Só isso.
anônimo
16/07/2017 10h54
Já conheci uma pessoa que era viciada em sexo e, no caso dela, chegava a causar muitos prejuízos em sua vida pessoal e profissional. Não sei se o seu caso seria apenas um apetite sexual acima do normal. Se for, não te trará problemas. Caso contrário seria melhor procurar ajuda especializada. Se quiser conversar no privado, fique à vontade.
16/07/2017 12h08
Não há nada de errado, pode inclusive ficar com cada um. Seu desejo é saudável.
anônimo
16/07/2017 12h10
Adoraria conhecer uma assim
16/07/2017 02h36
Há bastante chance de ser ninfomania. Embora algumas pessoas que aperesentem essas caracterísiticas não se contentam em apenas agir como você descreveu - buscam sexo diariamente com pessoas diferentes (quando têm a chance) ou com uma única. Essa condição, no caso do homem, chama-se satiríase. Sou bipolar e uma das possíveis características dos bipolares, é um apetite sexual acima da média, às vezes, extremo. Vivi fases tão intensas como essa que você descreveu e sei como é realmente incômodo. Mas quando morei com uma mulher - por sorte ela correspondia, mesmo não sendo ninfo e nem bipolar, fazia todos os dias muitas vezes, mais de duas vezes ao dia. Atualmente, só e devido a fatores emocionais e também o uso de medicação, tenho me controlado mais. Mas ainda sinto bastante falta de sexo. Houve período (longo) em que fazia inclusive sexo virtual. O teu caso me parecer estar relacionado a algum anseio não realizado e que óbvio, te muito desejado. Ou, meramente uma fase de descoberta da sexualidade que em teu caso, tem sido mais aguçada e efervecente que na maioria das pessoas da tua idade. Se desejar, envie mensagem e poderemos falar mais sobre o assunto, a fim de juntos, buscarmos compreensão e possível "cura" para esse teu incômodo. Abraços.