Mudei de supervisor no trabalho, eu estava acostumada com a forma que o meu antigo supervisor trabalhava, todos os dias ele dava as instruções sobre as atividades a serem realizadas naquele dia de trabalho. E eu gostava dessa forma, pq eu tinha uma direção do que deveria ser feito. Meu atual supervisor é totalmente diferente, ele não fala nada, não direciona, eu me sinto perdida, acho que ele é do tipo de gente que acha que eu já sei de tudo. Sempre que tem uma atividade, eu noto que ele sempre pede ao outro garoto pra fazer nunca pede a mim, raramente, isso é desconfortável eu acho estranho esse jeito dele. Eu gostaria que ele orientasse, mas isso não acontece, ele só fala alguma coisa quando eu pergunto e as vezes ele dá algum feedback. Ontem tava me falando que os clientes não podem sair da loja sem comprar, que eu tenho que fazer um monte de coisas. Sei lá, eu acho essa forma de trabalho dele estranha. Eu estou errada em pensar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/07/2023 13h30
converse que o gestor de RH a sua insatisfação. Acho que é o melhor caminho.
anônimo
17/07/2023 13h31
Sim
elas respondem
anônima
17/07/2023 13h02
Ele não é muito bom mesmo. Faça sua parte, oq vc acha q tem q ser feito.
anônima
17/07/2023 13h04
Também detesto quando não me dão instruções. Já passei por isso, mas era pq a pessoa gostava mais da outra do que de mim. Mas depois a menina saiu, como só tinha eu, ela finalmente me ensinou.