Vira e mexe vem na cabeça que foi ali, naquela cama que fizeram sexo várias vezes, que ela morou ali com ele, que tiveram uma vida juntos (12 anos de casamento) e o receio da cobra voltar. Sim, ele e a família detestam essa mulher que fez um caos na vida emocional dele. Não tem chance nenhuma de volta da parte dele e acho que da dela também já que ela que foi embora de casa literalmente. A minha cunhada disse que ele ficou arrasado quando ela foi embora pela maneira que aconteceu e disse que ele é outra pessoa depois que me conheceu mas ela e a sogra confessaram pra mim que a ex dele mora nas redondezas mas que em breve vai se mudar para o AP que ambos planejaram juntos e ela simplesmente deu o golpe nele indo morar com a irmã no que era pra ser o sonho dos dois juntos.

Já dei conselho nesse mesmo tema aqui no site mas quando é comigo parece que não consigo seguir os mesmos conselhos. Só fico pensando na vida que tiveram juntos enquanto nós estamos no início de um namoro ainda. Nunca quis namorar homem que já foi casado por isso, pela bagagem que trazem mas a gente não escolhe de quem gosta né e ele me cativou e dei uma chance e está sendo tudo muito bom exceto por essa questão dele com a ex que já está resolvida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/07/2023 13h36
Não tem como
elas respondem
anônima
17/07/2023 12h45
É inevitável você não pensar nos momentos que eles tiveram juntos, porém, quem está com ele agora é você! Por mais que eles viveram muitos anos juntos, quem está do lado dele é você, você encontrou ele no momento mais fragilizado. Converse com ele e veja se não tem possibilidade de vocês mudarem de cidade ou de bairro, ficar na mesma casa que eles viveram é uma tortura, se ele realmente te ama ele vai aceitar.
anônima
17/07/2023 12h43
Ele tem filho com ela? Quando se conheceram tinha acabado de se separar dela?
Se não tem esses agravantes aí relaxa
anônima
17/07/2023 12h50
Se ele gostasse dela ele estaria com ela
Ou você colocou uma arma na cabeça dele pra tá com você!?