Enquanto a sua amizade estiver sendo rentável para a outra pessoa e vice-versa, ela sempre vai perdurar.
17/07/2023 12h45
Ambos os lados fazendo sua parte, principalmente se colocando no lugar do outro antes de fazer alguma coisa que possa prejudicar o outro.
anônimo
17/07/2023 12h48
Vcs têm de ter coisas em comum, senão complica. Imagina um cara doidão, q curte balada, bebe, todo agitado, que odeia assuntos como, política, falar sobre livros e ideias etc. E ou outro curte tudo isso muito. Água e óleo n se misturam.
anônimo
17/07/2023 13h37
Ser sempre esqueci a palavra, mas é o antônimo de dominante
17/07/2023 14h07
Atos libidinosos
elas respondem
17/07/2023 13h40
Parceria, lealdade, cumplicidade, empatia, transparência, comunicação...
Minhas amizades duram muito pq nunca omitimos ou deixamos de falar a verdade, tomamos cuidado com a forma de expressar as coisas, mas sempre dizemos a verdade.
Quando um está mal, o outro arruma tempo pra ouvir, pode ser até por tel....mas sempre o outro lado este presente, dando atenção.
Quando podemos, nos encontramos e apoiamos em decisões e conquistas, mesmo que por mensagem... incentivando.
anônima
17/07/2023 12h49
Não tive nenhuma amizade que durasse tanto tempo. A pessoa sempre faz alguma mrd