É difícil definir algo que está sempre em mutação. Não somos, mas estamos, e logo mudamos. Melhoramos e pioramos mas não nos definimos, por medo de ser algo que logo se será passado, sempre queremos ser.
Uma vez vi uma resposta aqui no site, tipo: "Quem se define, se limita".
Comecei a por isso em prática. Mas o que eu posso dizer, é que sou cara de pau, e não me importo com acontecimentos alheios que provém de atitudes minhas (Depende, se for um acontecimento que pode fuder alguém, eu contorno a situação, no mais ...).
Não. Eu sei quem sou, mas não consigo me definir, acho que qualquer coisa que eu diga sobre mim vai ser muito superficial, muito pouco... Todo mundo é muito mais do que faz, do que fala. E todo mundo muda, se renova, se recria. Enfim...
É impossível se definir, somos sujeitos em construção, agimos de maneiras diferentes de acordo com o ambiente, algumas opiniões são indissolúveis, outras mudam com o tempo. O adulto/adolescente que você é hoje é bem diferente de quando você era criança e será muito diferente de quando você for mais experiente. E essa é a graça da coisa, mudança é o que nos move.