1.1K  16/07/2017 15h57

Eu estou um pouco a cima do peso e meu namorado já me conheceu assim, ele diz gostar de mim assim e tal, o sexo é sempre bom.
Mas ele curte foto de amigas "magras" e as ex namoradas dele são todas magras.
E ai? Será que ele gosta de mim mesmo? :(

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/07/2017 04h35
E daí.

Podemos gostar de magrinhas e gordinhas tanto faz. Assim como vocês curtem caras sarados, mas não significa que não se apaixonem por um gordinho ou magrinho.

Vamos ter mais maturidade ok?
16/07/2017 14h48
Se ele já te conheceu assim, então tudo bem. O problema seria se ele tivesse te conhecido magra e depois você engordasse, dai sim seria um problema.
16/07/2017 15h57
Se a mulher é gordinha ou magrinha, isso não importa, quando estar ao lado dela é agradável.
anônimo
16/07/2017 03h24
Só você pode dizer se ele gosta de você ou não.

O amor não se trata de desejos carnais, vai muito além disso. Se o cara gosta de verdade de você, não é qualquer gordura que vai fazer ele parar de gostar, pois se ele gosta de verdade, ele gosta do seu INTERIOR.
anônimo
16/07/2017 09h13
Como sempre os homens com sua neura no tamanho do bilau e as mulheres com neura por serem mais gordinhas.
16/07/2017 09h32
Se não curtisse, não estaria contigo.
Agora...se vc ficar sofrendo com o que ele curte em redes sociais, sua vida será um desastre.
O que vc queria, que ele tivesse 10 páginas curtidas no face "i like fat"?
Porra. Viva sua vida e pare de fazer comparativos. Deseje que ao seu lado esteja uma pessoa sincera e que respeita seu sentimento.
Desejos todos nós temos vários, mas às vezes no satisfazemos com um arrozinho e feijão de boa...
Sem neura, fia.
elas respondem
16/07/2017 09h23
Ele gosta de magras, gordinhas. Pra que ele ia fingir que gosta de você?