1.45K  16/07/2017 09h28

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/07/2017 09h28
Cada um usa o que quiser.
Há homens que vão prefereir uma bunda (99,9999%). Então pra que lutar contra a maré? Vai no básico. E não fique aí de invejinha. Trabalhe o glúteo.
16/07/2017 02h56
Interessante. Diversas vezes penso nisso e tua pergunta é perfeita para os questionamentos que faço. O que sei e você também sabe, é que todos os homens gostam de bunda de mulher e claro, as maiores são mais atraentes. E certamente você sabe também, que 99% dos homens se excitam por uma bunda feminina, tendo em mente o sexo anal. Mas fica a pergunta: Todas as mulheres que exibem suas bundas como objeto de sedução, aceitam ou curtem fazer sexo anal? (?????) Isso à parte, bubum feminino é preferência nacional. Mas também sei que as mulheres gostam dos bumbuns masculinos e já perguntei a algumas e sempre tive respostas não conclusivas. Umas duas apenas me disseram algo que penso ser o mesmo motivo das outras, ou seja, sentem vontade de apertar, acariciar, etc. E retornando à tua pergunta, as que gostam de usar a bunda para conquistar um homem, sabem que isso os atrai e daí, é juntar o útil ao agradável.
anônimo
16/07/2017 04h40
Porquê adoramos.

Eu mesmo adoro um traseiro grande e redondo.
elas respondem
Juh
16/07/2017 07h55
Nessas horas cada um usa oq tem