Homem interessante é o que de alguma forma mexe com uma mulher. Ele pode mexer fisicamente, intelectualmente ou verbalmente. Ele precisa despertar a curiosidade na mulher, gerar atração. Se levarmos em conta as conversas virtuais, homens interessantes se mostram intelectualmente e verbalmente, pois a foto postada nem sempre revela a realidade da pessoa do outro lado. E neste caso homens se tornam interessantes sem necessariamente ser pela aparência. Existem muitas maneiras de despertar o interesse de uma mulher.
16/07/2017 05h05
Difícil de explicar.
16/07/2017 18h12
Aquele homem descontruido..critico..q tenha metas na vida..q me respeite acima de tdo..q n seja machista, q n perca sua individualidade qdo tiver cgmo..q se de bem com os pais..q n Tolere injustiça...cheiroso..carinhoso..inteligente.

Bom acho q isso é o básico rs
eles respondem
16/07/2017 14h45
Primeiramente é um homem que não questiona isso.
anônimo
16/07/2017 08h57
Acho que um homem bonito, rico e solteiro seria um ótimo exemplo de homem interessante. Apesar de existir outros muito interessantes que não tem nem um terço disso, mais é um homem que desperta interesse dos outros sendo legal (ou não) meio difícil responder
anônimo
16/07/2017 12h25
Eu
16/07/2017 18h05
Boa pergunta