Eu e minha ex terminamos ser ao menos conversar, ficamos um chateado com o outro e deixamos o ego tomar conta. Eu pedi pra que eu podes-me ligar pra ela em um horário tranquilo, pra ter uma conversa madura. Ela disse assim “não, siga seu caminho em paz e tranquilo”.
Simplesmente eu aceitei a resposta dela e seguir meu caminho. Eu fiz certo em aceitar a opinião dela ou então era apenas aquela coisa que mulher faz, tem que adular. Ela queria mas falou isso no calor do momento. Era pra eu ter ligado e caso ela não atendesse aceitaria a resposta dela? Me diga a sua opinião analisando esse caso.
Ainda gosto dela, tô bem. Mas ainda gosto
Queria conversar com algum sobre isso, mas tenho somente esse site

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/07/2023 17h00
Talvez ela quisesse que vc fosse atrás mais vezes.

Pior que terminar sem ter tido uma conversa é a pior desgraça. Demora mil anos pra superar..
17/07/2023 17h19
se você gosta, e ainda quer, deve deixar o orgulho lá atrás, po
a vida é uma só! corra atrás do que quer, ou vai se lamentar por não ter tentado enquanto podia.
anônima
17/07/2023 16h36
Todo dia o mesmo assunto de corno.
anônima
17/07/2023 17h01
Fez certo
17/07/2023 17h43
Deve tentar ligar sim, se ela não atender, pelo menos fez sua parte. Terminar sem esclarecer as coisas direito é horrível!
eles respondem
17/07/2023 16h59
Sim, vida q segue.
17/07/2023 17h00
Ela fez a escolha dela. Ponto final.