7.22K  28/04/2018 22h37

Tenho medo de ter perdido minha virgindade, será que perdi?
Tenho 17 anos e ficava com um menino que deixava ele enfiar o dedo na minha vagina, só que eu não sabia exatamente aonde ele estava pondo o dedo, mas quando ia fundo demais aquilo me machucava e eu tentava tirar a mão dele só que ele não deixava fazia mais força e em um dia, quando tínhamos feito isso é fui embora quando cheguei em casa e fui ao banheiro tinha um pouco de sangue quando passei o papel, até pensei que era minha menstruação mas não era, agora não sei nas se sou virgem ou não, tenho medo de não ser mas, porque queria que fosse com uma pessoa certa na qual eu estivesse pelo menos namorando com ela .

elas perguntam
7 17
eles respondem
anônimo
16/07/2017 03h10
Não se preocupe. Nenhum garoto que gostar de você de verdade vai deixar de gostar por você não ter um hímen. Mas virgem você não é, isso vem de pureza, e no momento que você deíxou ele por a mao, deixou de ser.

Tudo bem que o melhor presente que você pode dar à um garoto que gosta de você de verdade é a virgindadé, mas como eu disse, ele não vai deixar de gostar de você por causa disso.

Apenas não caia em promiscuidade, pois a pureza é algo que se recupera.
anônimo
28/04/2018 16h21
Virgindade só se perde com um pênis dentro da vagina, não com um dedo, o que você perdeu aí foi apenas o hímen.
28/04/2018 16h57
Não, só por estar em dúvida.
anônimo
16/07/2017 02h59
calma, virgindade pode ser bem mais que isso. Pense como se fosse a penetracao em si, em um ambiente decente e com um cara legal, não ele tocando uma pra você ou o garoto se exaltando de mais :)
anônimo
28/04/2018 08h20
Eis que você está de frente com as questões da vida.
Perdeu a virgindade como?
- dedada
anônimo
28/04/2018 08h14
A virgindade tem varias significados é um deles é que nunca foi visto ou explorado. Então já não é mais virgem. Rsrs
Brincadeira. O quanto isso é importante pra você?
28/04/2018 22h37
Essa aí cada dia conta uma história de uma macho. Agora um dedo que tirou a virgindade dela, tá de zoeira
elas respondem
16/07/2017 11h28
Você perdeu o himen, aquela membrana, mas quando fizer sexo pela primeira vez, terá as mesmas sensações como se estivesse perdendo a virgindade, e o moço terá que ter calma e ir devagar do mesmo jeito
então na minha opinião, ainda é virgem
16/07/2017 11h18
Perdeu a virgindade com um dedo, infelizmente.
28/04/2018 17h19
Reveja esse relacionamento, se vc tá pedindo pra ele tirar o dedo, ele tem que tirar. Isso se chama consentimento.

Quanto virgindade, não perdeu. Só vai perder depois de algumas relações sexuais. O hímem não é uma barreira que "explode" instantaneamente. Vai se desgastando com as relações.
anônima
28/04/2018 08h18
Vc só deixará de ser virgem quando tiver relação sexual, porque a diferença de um dedo e um pênis entrando em vc é muito grande ne rsrs
anônima
05/08/2017 12h50
Sò se perde de verdade quando um pênis entra
17/07/2017 22h27
Acho que pode ter rompido parcialmente ou totalmente o hímen.
Na dúvida procura uma médica.
Sei que não é especial perder a virgindade com um dedo e que não foi especial, mas você fazer ser especial na primeira transa, na primeira penetração de um pênis, aí sim você sentirá verdadeiramente o que é perder a virgindade
16/07/2017 19h55
Rompeu o hímen.
16/07/2017 09h42
Ele enfiou o pau? Se não, você é virgem e só não tem mais seu hímen. Perder a virgindade não é só ter o hímen rompido.
anônima
28/04/2018 17h13
Pode ser que houve o rompimento do hímen ou não.. Há casos que mesmo com a relação sexual ou masturbação, não o rompimento total.. Mas não se preocupe com isso.
anônima
28/04/2018 17h01
Virgem você é, só que seu hímen foi rompido.
28/04/2018 22h35
Olha moça, nas minhas brincadeiras individuais também aconteceu de sangrar, maas quando eu fui na ginecologista ela disse que meu hímem continuava lá... Pode ter uma chance de não ter perdido o Hímem, entretanto a virgindade de uma pessoa não é decidida pelo hímem, apenas pela relação sexual, não se preocupe tanto.
anônima
28/04/2018 22h37
Já era. Saiu do grupo das virgens p as semi virgens
anônima
16/07/2017 08h14
Sim vc perdeu.
anônima
28/04/2018 21h16
Sim tu perdeu cabaço com o dedo do boy , parabéns.
anônima
16/07/2017 02h56
Ne mais n
anônima
28/04/2018 16h30
Depende da tua concepção do que é virgindade.
Pra uns é apenas após ter relação sexual.
Pra outros é apenas o rompimento do himen.
E pelo relato, o teu foi rompido.
anônima
28/04/2018 20h55
Tecnicamente sim, mas emocionalmente e fisicamente não. Porém a ciência fala que a virgindade se perde com o rompimento do hímem.