Olá, gente! Gostaria de saber algum app para descobrir certas mensagens que chega no wpp... Pois uma pessoa demora a me dar o celular e apaga uma conversa em específico antes de me dar. Alguém sabe algum? Eles são pagos? A pessoa cuja estamos "investigando", dá pra ela saber que tem um app monitorando? Agradeço sugestões.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/07/2023 19h36
Só assisti uns tutoriais no YouTube que tu aprende
17/07/2023 18h16
Moça tem apps no YouTube que registram a mensagem salva dentro deles e sim a pessoa que tem o celular pode descobrir sim(só se ela souber do aplicativo e conhecer esse aplicativo).

Porém, eu não acho certo esse tipo de atitude e na minha humilde opinião, se o investigado já apaga a mensagem antes de entregar o celular, já é um sinal mais do que claro que existe coisas erradas ali, não acredito que precise recorrer a uma atitude abusiva para se igualar ao errado.
elas respondem
17/07/2023 19h30
Também queria saber.
anônima
17/07/2023 19h34
É óbvio que ele não quer que você veja a mensagem.
Ele tá te escondendo algo.
A melhor forma de você confirma o chifre é pegando o celular dele escondido. Esse app espião são golpes .
anônima
17/07/2023 18h08
Deus me livre meu namorado fazer isso
anônima
17/07/2023 18h15
Se vc tiver em um relacionamento e tiver acontecido isso, provavelmente tá te traindo