To namorando uma garota bem inocente(por enquanto) ela ficou com poucos garotos, ela tem 16 e eu 17 quando nos beijamos ela parece q ta sei la n sei explicar mas parece q ela se ta se mexendo toda com um jeitinho q caralho kkkkk
E tem uma coisa.. Ela n deixa eu pegar na bunda dela eu queria muuuito mas quando pedi ela disse nao n sei como conseguir ela deixar...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/07/2017 09h38
Se vc tem pegada sem dúvidas quando vcs ficarem ela vai ficar exitada, as vezes ela não qer só beijar qer fazer outras coisas mas por ser novinha nesse assunto não fala
eles respondem
anônimo
16/07/2017 04h37
Vá deslizando a mão...
16/07/2017 09h26
Não é ela a inocente no relacionamento. Foi mal aí.
anônimo
16/07/2017 03h28
E aqui temos um babaca.
Moleque, se ela gostar de você, vê se você trata ela bem. E pare com esse seu papo de moleque.