Namorava com ele desde os meus 22 anos, hoje com 26 anos penso em me casar e forma uma família, sempre foi meu sonho isso, ter um casal de filhos um marido e etc, quando decidir morar sozinha meu namorado veio com papo de apenas juntas as coisas sem casar no papel, eu disse que meu sonho era casar de noiva, e tudo
ele disse que era bobagem que isso era só um papel, fiquei chateada, pois sinto que perdi 5 anos da minha vida com um cara que não sabia o que queria. Ontem me mandou msg pedindo desculpa e dizendo que foi rude e que quer se casar comigo sim, e que entende o por que eu terminei e não sei o que.

elas perguntam
9 9
eles respondem
17/07/2023 18h35
Acho que ele devia respeitar o seu sonho, mas acredito que isso não é motivo suficiente para uma separação. Vcs só tiveram opiniões divergentes... E, o casal passar por isso e avançar, demonstra amor de ambas as partes. Empatia.
17/07/2023 18h35
Vc não entendeu o lado dele
17/07/2023 20h28
Foi bem infantil da sua parte, deveriam ter conversado sobre, morar junto um tempo pode ser bom pra ter uma experiência de como será casado
17/07/2023 19h04
Parece que teve uma relacionamento bom com a pessoa. Por que perdeu 5 anos?
Relacionamento é isso, irá acontecer muitas coisas que um quer e o outro não. Se vocês não conseguem conversar e chegar a um acordo, é melhor separar mesmo.
17/07/2023 19h02
Q boba!!
Tudo e conversado,poderia casar depois sim
O mais difícil ele ia fazer q e a responsabilidade de morar junto
anônimo
17/07/2023 18h56
Acho que deve relevar e voltar com ele. São 5 anos de namoro, dificilmente irá encontrar outra pessoa com tamanha conexão e coisas em comum, vai por mim. Ele pode não fazer tanta questão assim em casar no papel, mas pelo menos se importa com seu sonho e quer fazer parte dele. Valorize o bom homem que tem.
anônimo
17/07/2023 18h51
Se você nunca falou sobre isso com ele, ele não tem culpa.
anônimo
17/07/2023 18h36
Mulheres…
anônimo
17/07/2023 18h35
nossa vc terminei por um status, casamento eh só um nome, o que importa mesmo eh morar junto e conviver da melhor forma possivel
elas respondem
anônima
17/07/2023 19h05
Foi certinha, ele só tava te enrolando. Se ele não se preocupa com seus sonhos e sentimentos, ele não é o cara ideal.
17/07/2023 18h47
Não. Pelo tempo juntos , ele deveria saber que esse era seu sonho ( a menos que vcs nunca falaram sobre isso).
E na boa, essa de juntar deixa a pessoa sem a responsabilidade do casamento.
Você está certa em querer casar para realizar um sonho seu e não uma demanda da sociedade.
anônima
17/07/2023 20h30
Comverse com ele. Se ele aceitar, vale a pena. O seu caso é um caso reversível. Eu também terminei, mas porque era tratada com grosseria por uma pessoa que só queria mandar na mulher e ainda cantava todas na Internet.
17/07/2023 19h51
Se você gosta dele, dê uma nova chance.
As vezes as pessoas se expressam mal.
anônima
17/07/2023 19h04
sim, foi besta! tudo pode ser conversado
17/07/2023 19h02
Acho que vc é exageradinha
anônima
17/07/2023 18h59
Se você tá com ele desde os 22 e hoje tem 26, vocês estão juntos a cerca de 4 anos, não 5.
anônima
17/07/2023 18h44
Se você gosta dele volta
17/07/2023 18h43
Esse sonho de casar e bla bla bla… só acomete a mulheres (e nem são todas).

Releve, ele se desculpou é pq quer se casar. Se não, aproveitaria a deixa pra cair fora.