Nos conhecemos há 2 anos num curso e eramos bastante próximos, mas ele acabou saindo e o contato reduziu. Ele gostava de mim e eu achava q sentia o mesmo, mas na hora h eu disse que não sabia e que era melhor deixar como estava. De lá para cá quase n nos falamos, mas semana passada nos encontramos na faculdade e comemos juntos. Na conversa, ele lembrava de coisas dos tempos do curso..Do meu jeito, o q gosto, o q me irrita...coisas q nem eu lembrava. Enfim, foi mt bom reencontrá-lo e foi uma energia diferente. Mas, no meio da conversa ele falou q uns amigos incentivaram ele a falar com uma menina da sala e ele disse q vai esperar, pois só tem 1 mês q terminou o namoro. Ele n é uma pessoa q deixa na testa quando gosta, mas acho q se lembrar de tudo é uma demonstração de quem minimamente se importa. Quería mandar msg p nos encontrarmos amanhã, mas n sei se devo. Não sei se já passou nosso tempo e ele n gosta + de mim desse modo. N quero ser chata.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/07/2017 10h05
Estanho.
Qualquer um que tenha memória boa ao falar com alguém que gostava no passado lembraria, pois viveu aquilo.
Já que está aqui perguntando, se eu fosse tu amansava a piriquita, porque esse cara ta solteiro faz pouco tempo e se aparecer alguém por agora será pra ele satisfazer o que tinha até pouco tempo atrás.
Se acha que houve interesse pelo cara, situação atual dele, espere um pouco. Um mês de término bate a saudade, então ele vai te comer na quinta e mandar mensagem pra ex na sexta dizendo que ela é a razão da vida dele.
Tenha calma, pés no chão e vai observando o andar das coisas...mais um ou dois meses vc "crew" nele.
elas respondem
anônima
16/07/2017 09h47
Posso estar errada mas se ele veio falar qe ia espera pra conversa com outra garota ele não deve gostar de vc se não Quando saíssem vc seria o foco o que eu acho