meu comportamento é serio, eu ando bem vestida, cheirosa, sou calma nao faço barraco, me visto elegante , porque meus amigos e amigas nao me convidam pra nada, nao aceitam meus convites, so quer ficar no telefone ou vim na minha casa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/07/2023 20h02
Pq não são amigos, e sim conhecidos, e bom não se confundir nessa hora de diferenciar as coisas
anônimo
17/07/2023 20h03
Você é muito esquisita?
elas respondem
anônima
17/07/2023 20h05
Acho que não é vergonha, só não devem ter a mesma consideração que você tem por eles.
Seria legal você tentar conhecer gente nova ^^
17/07/2023 20h47
acho que eles não são tão seus amigos assim, melhor reconsiderar essa relação
anônima
17/07/2023 20h48
Talvez pq n seja seus amigos? Só são conhecidos comece filtrar essas suas amizades ai