1.02K  17/07/2017 22h41

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/07/2017 12h21
Só perde a virgindade quando vc não se sente mais em dúvida.
anônimo
16/07/2017 10h53
Não, só vale com o próprio dedo mesmo. Com o do meio de preferência, por ser maior.
anônimo
16/07/2017 12h20
Precisa da penetração pra perder a virgindade, mete esse caralho pra dentro logo
17/07/2017 22h41
Querida, desencana nem foi nada demais assim. Cada um tem sua visãod o que é perder a virgindade. Eu acredito que não seja só o rompimento do hímen.
Ele inseriu um unico dedo, pra mim isso seria dizer que um moleque perdeu a virgindade quando a guria bateu uma pra ele.
Bem, sei lá. Se voce fica mais feliz em pensar que voce é virgem, que então voce é.
EU não consideraria um dedo como perder a virgindade, algumas pessoas sim....
Voce decide querida, agora se rolar uma penetracão com penis, sexo oral, etc ai ja complica falar que é virgem

Serio menina-ma, fica tranquila nem foi tudo isso que voce ta pensando.
Agora quando rola mãozinha, logo mais rola outra coisa.... ai voce vai ter certeza!
elas respondem
16/07/2017 10h58
Ao meu ver, qualquer envolvimento sexual com outra pessoa configura 'desvirginacao'
16/07/2017 10h32
Miga, fica de boa. Aconteceu, não encana com isso, se liberta, lerigou. 17 anos poxa.
16/07/2017 10h47
Não.
Qdo vc faz sexo oral, anal, vc já é sexualmente ativa...sexo n se limita a uma penetração...o nome disso é hipocrisia.
anônima
16/07/2017 11h15
Eles já responderam por mim, ele colocou dois dedos ou um só???
17/07/2017 22h29
Depende de você considerar que perdeu a virgindade ou não.
Se você considera que penetração e rompimento do hímen é perder a virgindade, então você perdeu. Agora não tem mais volta, aproveita e vai fazendo o que tiver vontade e segurança ;)