No ano da pandemia, comecei a namorar, maio de 2020, vivemos muitos momentos, em 2021 começamos a morar juntos, desde então estamos juntos, tivemos um filho em janeiro de 2023, desde então acho muita cobrança direta e indiretamente, estou construído a parte de cima da minha casa, só falta pintura e forro, sempre faço obras aqui em casa todo mês, compro as coisas para casa, trabalho o dia todo, e quando chego em casa, parece q tenho q fazer mais, isso está muito desgastante, gosto da família, mas parece q mesmo fazendo várias coisas, tenho que fazer mais ainda, não estou julgando, não tenho experiência de vira a dois, mas as vezes preferiria esta sozinho na minha casa fazendo o que vem entender... mesmo eu fazendo várias coisas, quando chego em casa tenho q fazer mais coisas ainda? Ela não trabalha... a vida de casal é assim? Se for não recomendo ninguém casar kkk

eles perguntam
8 1
elas respondem
17/07/2023 21h13
qualquer vida é complicado, a não ser que você seja um gato, sei lá
17/07/2023 21h13
Se vc trabalha e ela não o certo é quando chegar em casa ter tudo pronto, comida, casa limpa, filho cuidado. Lógico que vc tem suas obrigações como pai e como esposo mas não funciona assim.
17/07/2023 21h16
É complicado, sim.
Obrigada, vou seguir o seu conselho
anônima
17/07/2023 21h17
Kkkk aí que coisa heim
17/07/2023 21h29
É interessante sua descrição, porque você ainda tem um pensamento de solteiro, algo mais individualista. Talvez, tudo tenha acontecido muito rápido, eu percebi isso na pandemia, até eu entrei na roda.
Você usa muito o "minha casa", como se só você estivesse fazendo tudo e está se sentindo sobrecarregado, quando na verdade você deve fazer o básico em casa e acha que é obrigação da sua esposa fazer, já que não trabalha.
anônima
17/07/2023 21h15
se voce trabalha fora nao tem que fazer nada em casa nao, ja que ela nao trabalha ela tem que cuidar muito bem da casa ue, voce tem que conversar com calma com ela , explicar que as coisas voces conseguem como tempo, que voce é so um, e ela tem que ter paciencia, ela tem que te respeitar cara.

eu terminei o meu casamento porque eu tava no seu lugar .
17/07/2023 21h59
Conversa com ela sobre isso.
17/07/2023 23h22
Mas o que vc faz em casa? Seria comida, lavar roupas e etc? Se for, sua esposa deve fazer, já que não está trabalhando. Ou vc se refere a construção da casa?
eles respondem
anônimo
17/07/2023 21h20
Sim, é complicado.