elas respondem
Vou abrir meu coração aqui ... as pessoas que eu amo e crenças espirituais.
Pensar que ficar na deprê não vai me ajudar em nada.
Sempre a fé e o amor. Minhas crenças espirituais como bem dito pela Lolita e a fibra e determinação que é uma característica da minha essência fortemente enraizada. Na minha visão de mundo, sempre existe a alegria e o positivismo. A celebração da vida e a esperança de que o que busco é só questão de tempo para se manifestar, pois acredito.
Meu objetivo profissional, minha família e aquelas coisas simples da vida, tipo observar um pôr do sol, caminhar na praia, sentir o cheiro da chuva. São coisas que recarregam as energias.
Minha realidade me motiva a n me manter inerte...só em abrir minha porta e se deparar com o q vejo já é motivo suficiente pra eu continuar em movimento.
A falta é o que nos motiva
O sentimento do amor.
O amor pela vida, por mim própria, pelo meu filho, meu trabalho, minha casa, meu companheiro, meus amigos, meus cachorros...
Meus sonhos s2 e o desejo da mudança.
Saber que se eu não for atrás, ninguém irá.
O q me motiva e me sempre querer continuar são os meus pai, Deus e eu mesma ..... Sempre gostei de dificuldade.... E quando as pessoas dizem q eu não posso fazer ou q eu não dou conta ,,, aí meu amigo é um prato cheio de motivação.
Fazer as coisas darem certo pra mim e pra quem eu amo. Conquistar as coisas pelo meu esforço, por saber que eu to aproveitando as oportunidades que a vida e as pessoas estão me dando. Pelo apoio que eu recebo, pelos meus objetivos de vida, de saber que pelo menos, em algum momento, eu possa mudar a realidade de alguém.
As pessoas q eu amo são muito motivadoras mas tem coisas q vc precisa passar sozinha e nessa hora o medo me motiva, tenho medo do q pode acontecer se eu simplesmente aceitar as coisas, é esse medo acaba q me fazendo querer seguir em frente.
Minha vontade de vencer e ser grande pelos meus proprios meritos e com honestidade. Isso é o que me move.
Ja passei por coisas terriveis mas temho fé que um dia eu chego lá.
A esperança e a fé de q la na frente algo melhor me espera. Minha família, o desejo de continuar estudando pra conquistar meu sucesso profissional.
Sobreviver. rsrs é verdade... E mais alguma única meta, tipo alcançar novos níveis em um jogo.
Fe em Deus, o amor dos mais próximos e minha compaixão pelos mais fracos!
Simplesmente pela oportunidade de estar encarnada.
Tenho certeza que não é atoa que estou retornando aqui novamente, tenho certeza que tenho muito a contribuir e a aprender nessa vida...
Acho que minha vontade de viver, minha vontade de aprender, vontade de abraçar o mundo sabe... Isso é o que me faz levantar da cama todos os dias olhar pro céu e agradecer a Deus por ter um lar, comida é um cobertor que me esquente todos os dias, por ter amigos e familiares que estão sempre ao meu lado.
Penso num propósito soberano, em cumprir a vontade de Deus e etc.
A inconformidade com a vida q tenho hoje.
Nada mais me motiva, só espero a vida passar já que ainda não tenho coragem para me matar.
Sinceramente, não sei o que motiva! Como não vou me matar necessito prover um futuro bom para mim!
Minha família, só de vê eles bem e com saúde já fico feliz.
Saber que a vida é cíclica e uma hora ela termina.
A sensação de que é uma obrigação com meus pais me manter viva.
Minha fé e esperança. Só isso que me faz seguir..
Concretizar alguns sonhos e cumprir minha missão espiritual nesse plano.
Saber que a tribulação de agora é passageira, que somos amados e que tudo passa, e que não fossem as dores dos momentos breves até aqui, não haveria a força e FÉ que existe hoje.
2 coríntios 4:17
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
Fé em deus! Minha filha, minha familia.
A fé, o amor, a esperança e a determinação em meus objetivos!
Conseguir alcançar meus objetivos e ajudar as pessoas...vou se muito importante na vida de alguém, futuramente.
eles respondem
Aproveitar a pergunta para um desabafo.
Hoje com 36 anos, vivi meus longos 20 anos atrás de mulher, talvez estima baixa, querendo ser o que não sou pra agradar mulheres, entrei em relacionamentos para sexo, aceitava qualquer coisa pra ter sexo, 5 namoros, 3 péssimos, 1 bom e outro ótimo...mas me senti em um vazio enorme durante esse todo tempo, achei que ter alguem e sexo era a coisa mais fabulosa do mundo, claro que sexo é bom, mas é um prazer momentaneo, já que eu cresci com essa mentalidade, ''pegar mulher'', pra todo lado se ouvia..""deixa disso, tem que pegar mulher""..carencia, vazio, e sonhos foram aos poucos deixando de fazer sentido...
Terminei um relacionamento, em que a mulher me amava muito, fez tudo por mim, quis me conquistar de todo jeito, abri mao e namorei, por quase 4 anos eu a tratei mal, afinal, na minha mente ainda estava que queria + sexo, um ato inconsciente, como diziam para mim, vivia em função de querer agradar para ter em troco o sexo. Mas eu, minha personalidade foi deixada de lado, e hoje nesse momento que eu escrevo, sinto a dor de ter deixado o meu ''eu'' e essa ex namorada que fazia de tudo por mim, uma pessoa que é facilmente escrita no jeito ''é pra casar'', pode nao ter o corpo modelo que a midia fala, mas a personalidade é rara entre muitas mulheres hoje em dia...
Hoje, somente o vazio de uma fase da adolescencia perdida e a fase adulta. O que me motiva ?. Eis a questão, buscar no interior aquele ser que ficou de lado por prazeres passageiros.
Minha família, as coisas que quero fazer ainda, como viajar, aprender novos idiomas, conhecer lindas mulheres, fazer novos amigos, etc.
Minha mãe e todo sacrifício que ela fez para me criar,nunca tive um pai por perto e ela cumpriu o papel de pai e mãe na minha vida.
eu recebo umas cartas mensalmente que funcionam muito bem com auto ajuda. elas me fazem levantar cedo levantar a cabeça e seguir em frente!
Cartas da: NET, ITAUCARD, CEG LIGHT e muitas outras!
Jamais esquecem de mim
Realmente não sei. Na verdade até sei, mas é difícil explicar.
O que me motiva é pensar "como vou contribuir para a sociedade hj ".
Já que a dor, sofrimento e a morte são inevitáveis só me resta deixar nesta vida um legado e uma boa história para contar.
Fé em Deus sempre né tudo aqui é efêmero e a vida é tão fugaz...
O desejo de vencer, de conquistar o que planejei.
No meu caso, é a felicidade da minha família. Pai, mãe e irmão. Somos muito unidos.
Se eles estão bem, estou bem. Se estou ruim, eles estão ruins.
Necessidade de sobreviver.
Encontrar uma forma de melhorar minha vida. Ganhar um pouco de conforto.
Ainda não ter alcançado oq eu quero.
Teimosia em querer saber qual é o fim da piada.
Gozar gostoso e assistir meu Palmeiras jogar
Olhando para trás... Exemplos de pessoas que conquistam apesar de todas as dificuldades
Desistir não dá
Esfregar a vitória na cara dos inimigos.
É poder viajar para lugares que quero muito conhecer.
Raul Seixas - Tente outra vez
Meus objetivos e vontade de viver , também há pessoas que dizem que sou um homem de grande valor e que querem me ver crescer para ver no que vou me tornar . Tem um pouco disso também.
Saber que eu posso ser melhor hoje do que ontem.
Que posso "contaminar" as pessoas com positividade e assim fazer minha parte em ajudar a transformar o mundo num local melhor.
Ficar incomodado com a ideia de desistir e ser um fracassado, uma possibilidade que não vingou, um covarde que poderia ter dado certo se persistisse.
Por aí.
Minha vontade de ficar rico, me aposentar e viver viajando
Buscar minha felicidade, sou feliz mas eu quero mais
As pessoas boas presentes em minha vida.
É a presença do senhor Deus pai e o senhor Jesus, nas minhas caminhadas do dia...dia.
O que me motiva é meu sonho, minha família, minha fé e o meu desejo de aproveitar o tempo que tenho aqui. Sei que nem tudo é flores o mundo é horrível e cheio maldades, isso me deixa alerta para os perigos e com os pés no chão para com a realidade, mas não me desmotiva nunca ( pelo menos não até agora ).
Conquistar meus objetivos de vida, eles são muitos ambiciosos, mas cada dia eu faço algo em direção a isso e cada dia estou mais perto deles.