Eu estava ficando com um cara, e a gente estava quase namorando. Porém, ele teve que ir para outro estado a trabalho, mas ainda nos vemos, porque a família dele é daqui (e eu não posso sair da minha cidade, pois tenho uma vida aqui). Querendo ou não, a gente ainda se gosta muito.

Mas vi que ele curtiu a foto de uma menina daqui que queria ficar com ele. Ela mora bem longe de mim, mas é praticamente da mesma cidade. Falei para ele que não gostei e pedi para ele retirar as curtidas e deixar de segui-la. Aparentemente, ela o cobrou, e ele voltou a segui-la, dizendo que era para não causar um clima ruim, já que eles frequentaram a mesma academia durante muito tempo.

Respeitei tudo isso, mas, então, ela postou outra foto, e ele curtiu novamente. Brigamos mais uma vez, e ele retirou a curtida. E ontem ela postou outra foto, e ADIVINHEM SÓ? ELE CURTIU!

Não sei o que fazer, pois gosto muito dele e estava disposta a sair da minha cidade para ficar com ele. Mas, dessa forma, vejo que não vale a pena. Me aconselhem. Vocês acham que eu peguei pesado ou estou certa? (Afinal de contas, a menina já demonstrou interesse nele mais de uma vez).
Ele alega toda vez que me ama e as outras amigas dele alegam que isso é paranoia da minha cabeça. ( essas amigas nem me conhecem).

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/07/2023 21h27
Acho que vc está criando caso por nada. Melhore.
17/07/2023 21h31
Para falar a verdade, essa relação já perdeu o respeito, tornou-se tóxica e ele não te respeita.
Sinto muito por isso.
anônimo
17/07/2023 21h29
Deixa isso pra lá. N vai ser por curtir, ou deixar de curtir, foto q ele vai ou n vai te trair. Relaxa. Agora se vc se sentir insegura reflita se é melhor continuar mesmo. Namoro tem q fazer bem e não mal.
anônimo
17/07/2023 21h34
Lava uma louça que passa
17/07/2023 21h33
Se sente que não vale a pena então não vale a pena.
17/07/2023 21h37
Bobeira, você é só ficante, deixa a outra se divertir com ele tbm.
elas respondem
anônima
17/07/2023 21h28
Você não é dona dele.
anônima
17/07/2023 21h37
Não são namorados, hm? Oh, isso é compreensível mas é irracional se não há uma relação, ele tem esse direito assim como você tem.
anônima
17/07/2023 21h59
ele pega toda mulher que da ideia pra ele, ele ainda é solteiro, fica complicado tu ficar nessa cobrança, so tu esta dando importancia a esse envolvimento ..
17/07/2023 21h30
Vc esta erradíssima.
Não sabe qto o seu valor cai agindo assim.
Vc coloca o cara no pedestal e automaticamente se inferioriza.

Se eu tivesse um ficante e ele agisse assim, o acharia super inferior a mim. Me sentiria no poder da relação.
Esses “chiliques” faz perder admiração. Ninguém admira o fraco que tem medo de perder e ser trocada.
anônima
17/07/2023 21h29
Já mostrou que não é confiável
17/07/2023 22h05
Não, amiga. NÃO É NORMAL. E Você não precisa forçar pra normalizar algo que pra pra você está doendo. Passei pelo mesmo. E isso é desrespeitoso.
Desrespeitoso por ser uma pessoa com claro interesse nele. Desrespeitoso por ele saber que pra você é importante, te machuca e mesmo assim ignorar isso e continuar fazendo. "Ah, mas a menina pediu pra ele voltar a seguir ela pra não ficar um clima chato", meus mais sinceros f0d4ss# pra isso. O que é mais importante pra ele? A política da boa vizinhança com alguém sacana OU A MULHER QUE ELE DIZ AMAR???????
17/07/2023 21h26
está certa, acho falta de respeito