Sei lá husahsa. O cu é de cada um, faz o que quiser hsuahsa. Não são as minhas pregas que estão em jogo hsuahusa
votei em Normais. É bom fazer sexo anal, mas não é algo que me encanta.
anônimo
16/07/2017 15h10
Gosto de comer um cu de vez em quando. Não precisa ser sempre, mas é bom pra variar.kkkkkkk
votei em São mulheres que possuem um diferencial. Ganha um ponto extra comigo.
anônimo
16/07/2017 14h11
Não acho nada.
votei em Outro. Qual?
16/07/2017 15h19
Normal. Todo mundo tem o direito de gostar de sexo, indiferente da modalidade.
votei em Normais. É bom fazer sexo anal, mas não é algo que me encanta.
anônimo
16/07/2017 21h33
É uma coisa que as mulheres deveriam fazer de vez em quando pelo menos para agradar o marido, o sexo anal é um troféu para nós homens...
votei em São mulheres que possuem um diferencial. Ganha um ponto extra comigo.
anônimo
16/07/2017 13h19
Mulher que é Mulher Completa é aquela que cede a bunda de vez em quando.

Não precisa ser sempre, ou toda vez que o homem pedir. Mas de quando em vez.
votei em São mulheres que possuem um diferencial. Ganha um ponto extra comigo.