Tem que se prender ao curso e pôr em mente que tá ali por ele, e não pela instituição de ensino. Lembre-se que é muito melhor aguentar só mais um pouco do que perder sua vaga tão no final.
17/07/2023 22h49
Finaliza
17/07/2023 22h55
Eita.
Se não estiver aguentando mesmo,se o seu limite ja foi estourado há tempos,melhor abandonar,infelizmente.
Mas se voce sentir que dá pra suportar ainda,segure furme e termine o curso.
Boa sorte
17/07/2023 23h01
Não deixe a escola atrapalhar seus estudos! Foque em apenas conseguir o diploma, indiferente se com média 6 ou 10 mas o mais importante é fora da classe vc estar buscando crescer no domínio da área por conta própria, muitas vezes o curso vai te dar um referencial e uma bibliografia base só, pq aprender de vdd é por sua conta
17/07/2023 23h03
Você não tem responsabilidade pela instituição. Mas sim o caminho que está trilhando no curso.