Estou paquerando com um cara no Instagram, mas não sei ao certo se realmente ele está interessado. Ele curte todas as minhas fotos, reage e comenta todas as fotos no stories ou reels e esses dias eu publiquei sobre um livro que estou lendo e ele reagiu e comentou que também curte ler e após isso conversamos durante 3 horas e e no final da conversa passou whats.

Ele não é muito de puxar assunto, mas falou que eu posso mandar msg quando quiser, que não incomodo e que pode demorar um pouco pra responder por conta da correria do trabalho, mas que responde. Diz ele que quer muito conhecer me conhecer pessoalmente, mas chamei uma vez e o mesmo disse que já tinha compromisso. Será que pode rolar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/07/2023 22h11
Acho que sim
elas respondem
17/07/2023 22h10
Ele quer conhecer vc e mais 500 meninas do insta.
anônima
18/07/2023 22h14
Sim.