Uma pessoa que não to mais junto tá me controlando e consegue me controlar.
Depois que me encontrei semana passada com ele depois de termos combinado, ficou mais forte o meu relacionamento e abusivo. Ele estava frio, se achando melhor que eu e se sentindo superior, na onde nós comeu lanche ele revirava os olho quando eu falava. Ele era timido e sensível e muito mais legal antes e atraente e admirável. Mais eu senti um bloqueio, medo o trauma que peguei retornou e adoeci. Lá no encontro Ele só falava que eu tinha que estudar e trabalhar, me botando pressão apenas isso, Não tá mais carinhoso como antes.
Eu tô me sentindo super controlada e eu fiquei mais apaixonada sem eu querer mais eu tô mal por ter causado isso, eu não dou certo com ninguém! Ele com outra leva de carro nos lugar, leva fiz ele mudar muito. E eu queria quem ele era. Mais ele tá mudado muito.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/07/2023 22h13
Ah eu não sei. Esfriou não volta