Não vale falar da mãe, da irmã, da prima ou da chefe se a tiver. Estou falando em potenciais mulheres para se relacionar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/07/2017 14h32
Uma mulher "poderosa" seria uma mulher que está apontando uma arma para mim. Desta eu tenho medo, sem dúvida. Não sou burro.

Do resto não tenho receio de nenhuma. Gosto de mulheres firmes.
16/07/2017 14h08
Ninguém é "poderoso", isso é ilusão de uma cabeça fraca com egoísmo e ambição exagerada. As pessoas são iguais, com a mesma capacidade cognitiva, se alguns tem "poder" para modificar algo, foi porque a sociedade como conjunto assim permitiu que essa pessoa tivesse. Nenhum homem ou mulher tem poder de modificar nada se essa pessoa não for permitida pela maioria das pessoas. Poderoso é uma sociedade em conjunto. Agora, há pessoas influentes, mas não, não conheço mulheres assim.
anônimo
16/07/2017 14h18
Eu não conheço nenhuma.
anônimo
16/07/2017 14h44
Mulher poderosa, aquela independente, que usa a cabeça, esta ali do lado pra te apoiar, e se voce cair, ajuda a levantar, ama voce do jeito que é, com seus defeitos, menina mulher, não importa se ela nao tem o fisico cheio de photoshop que aparece nas revistas, do que a mídia ignorante fala pra ser.

Mulher poderosa fisicamente com cerebro de amendoim? Mulheres que por causa do corpo modelado, faz disso sua unica razão de vida, pra enganar, mentir, usar, ser falsas, ...antes eu tinha ''medo'', incapaz de chegar perto e falar um oi pra mulher assim, hoje, nem penso chegar perto pra tentar, não por me sentir incapaz, mas por saber que não vale a pena.
anônimo
16/07/2017 13h54
Conheço , os superpoderes dela incluem : Lavar , passar , cozinhar e depois me dar.
elas respondem
16/07/2017 13h42
Quero observar isso
anônima
16/07/2017 13h48
Vou observar..
Sou poderosa, mas eles não me conhecem, quero ver as que eles conhecem
anônima
16/07/2017 14h17
Poderosa é uma mulher com autoconfiança, autoestima e decidida e que coloca seus interesses em primeiro lugar..se valorizar principalmente.