depende quantos anos ela e vc tem. minha ex namorada me boto na frente dos pais dela do nada e eu tive que me virar kkk sorte que eles eram muito gente fina
17/07/2023 22h14
Começando indo de vez em quando, tipo umas 3,4 ou 5 vezes pra eles irem ganhando confiança em você. Quando você conseguir passar confiança pra eles não será um problema tão grande
17/07/2023 22h17
Oferecendo um dote