Tive que terminar meu relacionamento, terminei pq ele comentou a foto de uma garota e na minha cabeça estava passando muitas coisas desde ontem, ele disse que sabe que errou e reconhece que jamais iria passar a culpa pra alguém, disse que deixou de ser o homem mais feliz que acordou no domingo pra ser o mais triste hoje.
Eu chorei no banho e agora me sinto melhor, eu pedi pra ele não mandar mais mensagens pois quero esquece-lo.
Acham normal eu não estar tão mal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/07/2023 22h27
Não, volta pra ele
Vai fazer bem pra vc
anônimo
17/07/2023 22h42
Sim, é normal.
elas respondem
17/07/2023 22h22
Claro, isso mostra q vc não depende emocionalmente dele, q vc é autossuficiente, e isso é ótimo, vc não deve pensar q tem q ficar mal por 1 ou 2 meses por causa dele.