Vejo que muitas mulheres têm raiva de homens. Buscam demonizar ou criticam qualquer comportamento do sexo masculino. Homens possuem uma natureza diferente das mulheres, possuímos mais hormônios, nossa criação social é diferente das mulheres. Vejo que mulheres só não namoram com outras mulheres, pela questão de atração física, porque se não fosse isso, com certeza fariam isso.

Esses dias uma user fez uma pergunta aqui no site falando sobre o dia dos homens, perguntando para as mulheres coisas boas que nós fizemos. Pouquíssimas mulheres comentaram, agora se fosse algo criticando, a maioria iria responder aqui e até curtir a pergunta.

eles perguntam
16 12
elas respondem
17/07/2023 22h54
Então não posso falar por outras, mas não odeio um homem por ser homem. Pelo contrário acho que deve existir alguém que seja verdadeiramente legal, e não que esteja apenas querendo me pegar é depois tchau é bênção.

Acho que existem pessoas machucadas imaturas, e pessoas machucadas maduras. No fim todo mundo está passando por algo, o que diferencia é como escolhem lidar com a situação.
Isso vai pra homem é mulher.

RESUMINDO: Acredito que o homem ou mulher nomeado como alguém que não presta, só está lidando de forma imatura e irresponsável.
anônima
18/07/2023 12h34
Chororo do cacete
17/07/2023 22h27
Não tenho nada contra homens.
17/07/2023 22h33
Elas escolhem errado, tem o dedo podre e falam que nem um presta.....
Eu ja vi tantas histórias de homens q tiveram a vida destruida por mulheres...isso ninguem fala, nao tem telethons tbm.... eu nao suporto essa cultura feminista....
17/07/2023 22h29
tadinhos dos homens
anônima
17/07/2023 22h38
Não tenho nada contra homens. Só contra gente idiota (quer seja homem ou mulher) e depois ainda tem homens que levem isso para os géneros.
anônima
17/07/2023 22h30
Tem muitas ações masculinas e comportamentos que eu discordo. Entretanto, sei reconhecer também as qualidades e não odeio homem nenhum. Talvez alguns só, os maus.
17/07/2023 22h35
Coitadinhos
17/07/2023 22h37
Own, que dó
17/07/2023 22h30
Sim, odeio todos
17/07/2023 22h27
Não acho.
anônima
17/07/2023 22h33
Não
17/07/2023 22h31
Não e não vi nem essa pergunta
anônima
18/07/2023 12h36
Os mesmos que criticam mulher dizendo que não teveram um pai presente, esquecem justamente que muitas mulheres que não tiveram uma boa figura paterna ficam com traumas e acabam generalizando e colocando todos os homens numa mesma caixa. Daí começa a influência feminista que racionaliza a raiva e canaliza no patriarcado e vemos aí muitas mulheres com ódio de homem, independente se é bom ou ruim.
A mesma coisa com os "redpius", junte uma péssima figura materna com exposição a conteúdo misógino e você terá um homem que não suporta mulher. Que acha que todas são vagabundas e interesseiras.
anônima
18/07/2023 16h11
Adoro homens
anônima
18/07/2023 16h27
Pq vcs são todos iguais, nunca vi um que fosse diferente. Esses devem estar todos abaixo de 7 palmos, pq o que a gente tem pra vida é só decepção e testosterona baixa, apatia.
Só vejo bebês chorões por toda parte.
eles respondem
17/07/2023 22h29
Normal o povo gosta da discórdia
17/07/2023 23h12
Mulher que tem problema com homem ser homem tem problema com pica, e como um homem que tem problema com buceta o tratamento é em psicólogo o mesmo tratamento é com elas.
17/07/2023 22h28
Sim, sou odiado por ser homi
17/07/2023 22h45
Para de mimimi, vai falar com mulher pessoalmente
anônimo
17/07/2023 22h32
desculpe ser homi
anônimo
17/07/2023 22h34
Verdade, os homens sofrem mais.
17/07/2023 22h36
Culpa da Globe
17/07/2023 22h37
Na visão da sociedade o homem é sempre o filho da puta e as mulheres são as Deusas raras que não faz mal a ninguém, não é á toa que a culpa de tudo é sempre nossa.
17/07/2023 22h37
E muito difícil
18/07/2023 13h58
Homens e mulheres se atraem!

Se houver amor, carinho, respeito,
igualdade de atração e reciprocidade mútua, não sobrará espaço pra mal-entendidos!
anônimo
18/07/2023 12h31
Me sinto odiado.
18/07/2023 16h37
Cara, sai dessa vibe aí... há uma certa misandria na sociedade, mas ela é a maior parte velada, boa parte nem percebe. Você tem apenas q fazer o seu, investir em vc mesmo, conseguir suas coisas, não ficar manginando e não esperar validações seja de quem for. Não fique amargurado pq percebeu q o mundo, principalmente as mulheres, não são o q gostaria (e te ensinaram) q fosse.