Vontade de quebrar o celular namoral, tenho 22 anos e acho que já está ficando tarde para mim, não tenho fetiches bizarros e nem nada, o padrão já me excita mas isso me gera um vazio sem igual, que vida de bosta medíocre, tô parecendo um viciado em droga.

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/07/2023 22h59
Tem muito homem na sua situação, e até mulher. Não se martirize, procure tratamento. Miguel Soriani trabalha muito com esse tema, recomendo.
17/07/2023 23h03
Substituí, não recomendo drogas.
Mas assim vc pode tentar ir pra algo mais imaginativo, tipo livros. Mas vai descendo de vagar.

1° Tira tudo, reinicia seu celular.

(Você) Mas e se eu procurar de novo?

anônima
17/07/2023 23h04
É zohormonio caraiii
17/07/2023 23h14
Você trabalha? estuda? como anda a vida sociável?
faz academia?
eles respondem
17/07/2023 23h10
Pratique um esporte para evitar o ócio e o tédio.
Arranja uma paquerinha para brincar com ela "ao vivo".

Desejo sexual não vai deixar de existir, mas é atenuado e mais controlável quando você gasta suas energias com algo positivo.

Tédio, carência e excitação são 3 coisas que vão inclinar teu corpo a buscar dopamina, de forma fácil, na pornografia.
17/07/2023 23h01
Larga a pornografia e vai pras drogas
17/07/2023 23h01
Tá com tesão acumulado! Precisa transar e parar com o pornô!
17/07/2023 23h03
Mano, procure ocupar sua cabeça com outras coisas. Academia, video game, curso. Caso não funcione procure uma terapia pra te ajudar. E no caso de tocar uma, usa mais a imaginação pow e menos o visual. É bem melhor.
anônimo
17/07/2023 23h18
depende quantas vezes por dia ve, as vezes nem eh vicio eh só hormonio mesmo