Será que sou o único homem que não gosta e que não pede essas 2 coisas para as mulheres?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/07/2017 14h54
Eu também nao tenho essa vontade, apesar de ver pornografia, sao coisas no meu natural, nao sinto tesão. Só fiz porque algumas pediram, mas depender de mim, eu nunca vou pedir, se fizer é bom, se não fizer, nao vai fazer falta.
Unica coisa que eu sinto falta e não gosto de pedir, é fazer sexo oral em mim, algumas tem nojo de chupar, mesmo que vc passe cera, lustre, depile o saco, deixa trincando de limpo, isso pra mim é o basico na cama..mas anal e gozar na cara ou engolir, so se ela quiser, nao faço questao mesmo!!
16/07/2017 14h50
Não, eu também não ligo pra isso. Se for um desejo de minha amada, eu faria sem problemas, mas só para satisfazer ela. Não estou dizendo que isso seja ruim, mas é questão de fetiche, tem homens que tem fetiche por ver a mulher estourada no cu e com a cara toda melada, eu já não vejo dessa forma, embora possa ter algo de diferente e acabar sendo prazeroso, não é um fetiche meu.
anônimo
16/07/2017 15h00
"Trincando de limpo"...
Kkkkkk...Boa Boa! Mas se rachar casa tudo! Kkkkk