Pensei nisso ao responder uma pergunta de um usuário.

Nós sempre sabemos quando estamos gordas. Eu sei que estou gorda. Nos enxergamos mais gordas do que somos na maioria das vezes.

Mas os homens não enxergam isso. O cara está com uns 200 quilos, com banha saltando até do pescoço, mas diz que está forte ou que é largo, com ossos grandes... Nunca se enxergam como gordinhos.

Não estou dizendo que ser gordo é defeito, estou questionando porque não se enxergam como tal...

elas perguntam
17 5
eles respondem
17/07/2023 23h43
Homem ser gordo é comum há muito tempo
Como um sinal de força e saúde
anônimo
17/07/2023 23h44
É brincadeira dos cara ué. Home não precisa cair na brutalidade da vida e dizer que é gordo, melhor inventar um ossos grandes pra dar uma zuada.
anônimo
18/07/2023 03h48
É pq não nos importamos tanto.
Um problema só é um problema quando visto como um problema.
anônimo
18/07/2023 02h57
Eu olho pra baixo, enquanto enxergar a base do penis, é que a barriga está normal.
18/07/2023 00h52
O homem enxerga sim, a diferença é que nós não damos tanta importância pra isso.
18/07/2023 00h08
Acho eu, q o homem tem menos neuras com gordura do q a mulher.
Tipo, nunca na minha vida ocorreu de no meio do grupo um cara falar.
- Vou pedir só salada, estou de dieta
Pff.. o cara se atraca na lasanha kkkkk

Já mulher, já vi até q bastante mulher deixar de comer algo, mesmo estando em alguma ocasião social.

Sobre "se ver como é ".
Não sei bem oq lhe responder, acho q ao menos externamente ambos os lados agem assim né?
De tentarem transparecer uma visão diferente da realidade ...
anônimo
17/07/2023 23h57
até enxerga, mas as vezes não liga para isso.
anônimo
17/07/2023 23h43
Nossa Guigui, desculpa. Vou fazer uma dietinha, relaxa.
17/07/2023 23h43
Porque geralmente o homem sempre está em forma e sabe do seu potencial.
anônimo
18/07/2023 06h24
Minha querida, não generalize, não posso dizer pelos outros, mas eu me enxergo gordo sim e nem procuro negar ou esconder isso, embora talvez no meu caso os quilos a mais não sejam tão chamativos assim, sobretudo quando estou com roupa (78 kg para 1,69 de altura); mesmo assim reconheço que estou barrigudo, com um pouco de papada e de uns tempos pra cá até criando "tetas", e no meu caso nem posso recorrer à desculpa de ter "ossos grandes" porque minha estrutura óssea é pouco desenvolvida.
18/07/2023 06h14
Sabem sim
anônimo
17/07/2023 23h42
Estou fitness.
18/07/2023 03h46
O homem tbm enxerga!
Mulheres, leiam até o fim, vcs vão gostar Rs!

A diferença é que a sociedade cria FALSAS verdades que afetam o psicológico das pessoas de forma diferente. Uma dessas falsas verdades é que o homem é mais visual que a mulher e que a mulher é menos atraente quando está acima do "peso padrão"

Tudo isso é MENTIRA!
E ainda causa vários problemas:

1 - A mulher, quando é MT visual, sente MUITA vergonha de admitir, porque se sente "diferente" do padrão. Ela se sente mal consigo mesma por ser como é e sofre por pensar que é diferente (qnd não é).
2 - O homem fica triste, pq pensa que não é visualmente atraente aos olhos dela, não porque ele seja feio, mas por pensar que os olhos femininos não desejam vê-lo de forma igualmente desejável, assim como ele a vê.
3- O homem fica desestimulado de melhorar a sua aparência, pq acha que elas não se importam com isso, o que o deixa triste e frustrado.
4 - A mulher fica exigente DEMAIS consigo mesma, passa a se comparar com as outras e a querer se encaixar num falso padrão de beleza.

A verdade é esta:

1- Homens e mulheres são igualmente visuais! Tem pesquisas recentes provando isso. Parece que não, pq a "mulher visual" tem MUITA vergonha de admitir. Ela sofre por se achar diferente, quando não é.
2- "Ser visual" NÃO significa desejar visualmente "o padrão". Significa apenas se excitar pelo sentido da visão (e não pelo tato, paladar, audição e olfato, embora tudo isso aconteça também!) Uma pessoa pode se excitar muito e até preferir coisas fora do "padrão".
3- PPK escurinha, rosa, carnuda ou fininha dá tesão de ver do mesmo jeito!
4- Seios pequenos, grandes, com aréola maior ou menor, caidinhos, centrados ou para fora são SEMPRE muito lindos e atraentes!
5 -Mulheres gordinhas ou magrinhas são SEMPRE sexys aos olhos do homem.
NÃO PRECISA ser magra para ser sexy.

Ah, esqueci de dizer sinto tesão por gordinhas e tenho fetiche por pés rss
Mas é só um gosto pessoal. Não é impeditivo p/ nada.
#prontofalei
18/07/2023 03h11
Mulheres se preocupam d+ com que os outros vão falar, mas nós homens tamos pouco se fudendo para a opinião alheia.
anônimo
18/07/2023 03h01
Sei la mano, só pergunta zzzzzzz.....
anônimo
18/07/2023 00h47
Enxergam mas não tão nem aí
17/07/2023 23h42
Não sei, to no shape.
elas respondem
17/07/2023 23h59
Acho que porque boa aparência não é tão exigido deles, logo muitos podem não ter uma preocupação com isso
anônima
17/07/2023 23h58
Enxergam sim
17/07/2023 23h44
Vc fica linda de rosa
anônima
17/07/2023 23h42
São imaturos a aceitação vai ser bem mais difícil a se enxergar.
anônima
18/07/2023 06h33
Eles têm distorção de imagem.

Não acho legal a pessoa ser fora de forma e propagar a ideia de qje tem um shape ou mesmo de que é 'gostoso'.