Tenho 16 anos, ela tem 15 (eu acho), mds, nunca vi um ser tão meigo, doce, e outros adjetivos do tipo. A maioria das atividades eu estou fazendo com ela agora, testes e etc. Mas tipo, eu só beijei uma vez, e eu tenho um comportamento meio nerd e fechado. Não sei se consigo ficar com ela, eu estou gostando tanto dela, não sei o que fazer. Não tenho coragem de falar com ela que gosto dela, e diria que está até cedo. Não tenho intimidade para falar isso. Queria saber como eu puxo assunto com ela, alguém poderia me ajudar? Ela é interessada nos estudos, eu também. Eu acho que se eu conseguir puxar muito assunto com ela e etc o resto se resolve sozinho. Ou não. É verdade que garotas não gostam de ficar com amigos? Se eu ficar amigo dela eu perco todas as chances?

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/07/2017 16h25
Vocês são estudiosos ao que parece. Procure um tema interessante e não muito polêmico para discutir tranquilamente com ela. Vocês devem estar de férias, se você tiver o contato dela, mande alguma coisa 'nerd' que você viu e se lembrou dela
16/07/2017 17h37
Chama ela para fazer trabalho com você quando tiver.
anônima
16/07/2017 17h45
Não foque apenas nas coisas Nerds e estudos , vc pode conquistar ela cada dia um pouquinho seja com um bombom , alguma coisa q voce entregar a ela dizendo que viu "isso " e lembrou dela, perguntando como foi o dia dela....ate mesmo mandando o Link de alguma musica legal que vc ouviu e ache q ela talvez vá gostar tambem e etc...ainda que vc seja timido e mais reservado saiba que se você demonstrar aos poucos os seus sentimentos pode até acabar dando certo ou até mesmo ser reciproco mas você só vai descobrir após ir tentando!