Entrei pra trabalhar há 6 meses em uma clínica e desde então me entrosei bem com toda a equipe. Somos todos profissionais de saúde. O médico é super na dele, fala com todo mundo mas parece mt tímido em muitos momentos. Ele é gentil e atencioso com todos, mas quase nunca fala da sua própria vida. Assim que entrei, há alguns meses, ele veio falar comigo pelo WhatsApp, perguntou algumas coisas sobre o meu mestrado, respondi e depois o papo morreu. Um mês depois ele veio falar novamente, perguntou se eu conhecia alguma academia boa na cidade, indiquei a que eu malhava e chamei ele pra ir, ele disse que iria começar lá então, mas depois não tocou mais no assunto. Semanas depois ele falou novamente, respondeu um status que eu postei na clínica na festa de SJ que teve (ele não foi) ele disse na msg: “você tá linda! Ficou legal a decoração” agradeci e disse que todos sentiram falta dele na festa, mas ele não continuou o papo. Depois reagiu com palmas a um status que postei na aula de dança. Semana passada ele me mandou mensagem novamente, perguntando se eu tinha Instagram. Eu disse que sim, passei pra ele e nos seguimos. Curti uma foto antiga dele e ele retribuiu curtindo uma minha. Mas só. Eu já tinha visto as mulheres da clínica pedindo o Instagram dele e ele dizendo que era desativado, fui procurar pra ver se ele seguia alguém da clínica e não, eu fui a única que ele passou o Instagram. Enfim, tenho interesse nele desde as primeiras conversas, mas honestamente pra mim está impossível de decifrar se ele tem algum interesse. Pessoalmente ele nem fala comigo direito, parece ter mt vergonha, e por msg fala só essas coisas. É sempre ele que inicia a conversa, mas ao mesmo tempo ele nunca da continuidade ao papo e acho que se ele tivesse interesse tomaria uma atitude ne? O que acham? Estou há pouco tempo solteira e não sei decifrar muito bem como funciona os flertes de hoje em dia. Queria a opinião de vocês pra me dizer se acham que isso é interesse dele ou não tem nada a ver

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/07/2023 00h14
Não querendo, diminuir a profissão de ninguém, mas um raio onde existam hierarquias, atribuições, códigos, normas de conduta etc...
É "sempre", mais ou menos assim viu ... não se trata de timidez, se trata de ir medindo o terreno para verificar o quanto pode avançar.

Está a fim sim viu ...
18/07/2023 00h09
Você precisará partir para o ataque caso queira saber as reais intenções dele. Comece iniciando uma conversa por mensagem, bata um papo normal no começo, depois quando ele tiver à vontade comece a ficar brincalhona e dê um apelido fofo e ao mesmo tempo constrangedor para ele, se ele demonstrar desconforto com o apelido, mude de abordagem ou desligue o celular e vá dormir, mas se recorde do apelido para quando se encontrar com ele pessoalmente. Dependendo da reação você sabe se ele tá na sua.
anônimo
18/07/2023 01h24
Interessante pergunta
anônimo
18/07/2023 01h38
Esse cara errou num negócio, achei ele meio bananão.
18/07/2023 06h19
Na parte dele, não há nenhum interesse. Mesmo sendo tímido, a pessoa é capaz de ter uma conversa agradável ou até demonstrar interesse. Eu sou tímido e costumo conversar muito por mensagem. Não perca seu tempo e siga em frente.
18/07/2023 09h04
Parece que você está caidinha por ele... Olha, siga o seu coração, ele sabe de todas as coisas. No mais, eu pensei em uma possibilidade interessante: ele também tem interesse em você, mas pode ser que já está comprometido com outra pessoa.
14/09/2023 09h38
Ninguém está interessado em você.
elas respondem
anônima
17/07/2023 23h58
Não faça isso, eu já leio a bíblia. Mas parece que sim, há um interesse, talvez ele se comunique apenas por redes sociais justamente por conta da timidez.
18/07/2023 06h02
Achei essa pergunta tão linda, valeu a pena ler. Ele está gostando de você sim ♡.
anônima
18/07/2023 05h50
Parece que está sim, mas acaba travando pela timidez.