Estava conversando com uma amiga e ela disse que saio com poucos homens por parecer ser um "nível acima". realmente eu saio com poucos homens e a maioria tem empregos bons e estudam. Também trabalho e estudo. Ela sai com homens mais humildes, alguns não prestaram, agora é casada com um cara bem bacana. Será que passo uma imagem de arrogância? Acabo por escolher sempre os homens que ao meu ver, podem ter um bom futuro, pois também estou buscando o meu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/07/2017 17h26
Não linda, vc sai com poucos homens por que são poucos que trabalham e estudam, ou seja, que estão na sua roda de contatos.
É muito difícil se misturar quando vc tem um ritmo, objetivos, nível social e educacional diferentes.
anônimo
16/07/2017 17h40
Continue assim.
16/07/2017 18h13
Seletiva, está certa.
elas respondem
16/07/2017 17h29
Não, eu conheço uma moça que também é assim.