Não me ataquem é uma dúvida genuína.

elas perguntam
13 15
eles respondem
18/07/2023 10h06
Cuidar da casa é difícil.
18/07/2023 12h07
Pq ela não recebe pra fazer isso e o trabalho nunca acaba, sempre acaba sujando alguma parte da casa.
anônimo
18/07/2023 10h06
pq cuidar de casa eh uma merda, eu nao tenho paciencia por isso pago uma pra limpar
18/07/2023 10h04
É que pra quem faz muito pouco, quando precisa fazer qualquer coisinha a mais já acha ruim..
anônimo
18/07/2023 10h15
É sempre complicado cuidar da casa
14/09/2023 09h59
Ser baiana
anônimo
19/07/2023 17h06
As vezes a depressão é confundida com a preguiça. A falta de esperança na vida, também é confundida, as vezes a gente vê que a vida tá indo embora e nossos planos estão indo embora também. As vezes o ciclo social de amizades as mulheres trabalham, tem profissões e a pessoa se sente atrasada etc e tal. Mas se ela gostar e quer ser dona de casa por direito e se dedicar a isso, não tendo uma doença psiquitara tipo depressão, talvez a preguiça seja sua melhor amiga. Daí é questão de tempo pra perder muitas coisas na vida que a preguiça tras consigo.
anônimo
18/07/2023 10h04
Kkkkkk eu não achokkkkkk
19/07/2023 17h00
pergunta de quem provavelmente nem arruma a própria cama ao acordar
19/07/2023 16h46
Editado,entendi de outra forma kkkkk
anônimo
18/07/2023 12h16
E agora
18/07/2023 12h12
Procastinar
18/07/2023 12h11
Ah mas casa da gente a gente fica preguiçoso.. Tem hora que é um porre lavar prato, banheiro, limpar casa.
Ainda mais hoje em dia tem internet, netflix essas paradas.
elas respondem
18/07/2023 10h19
Pergunta de quem nunca cuidou duma casa.
18/07/2023 12h18
Só cuida da casa?
Cuidar da casa é a coisa mais INSUPORTÁVEL que tem!
18/07/2023 12h05
Cuidar da casa :
- varrer todos os dias...pq vc pode nem usar o ambiente, mas vem poeira n sei da onde, até fuligem encontrei nas minhas coisas.
Lavar roupa...roupas novas n se lavam em máquina e sim na mão. Se quiser lavar na máquina, lave e diga adeus para ela. Máquina destroem as roupas. Só é útil para roupas de casa velhas.
Lavar o banheiro - o box smp tá podre. No máximo fica uma semana ok e dps tá q nem casa de urubu
Cozinhar todos os dias
Organizar a casa
Limpar o quintal
Fazer compra de casa
Passar roupa e guardar
Posso ficar até amanhã....n é fácil cuidar de casa. E o pior é homem dizer q sustenta a esposa q arruma a casa. Se ele pagasse uma empregada doméstica e cozinheira iria gastar muito mais. Pq é um serviço q a pessoa trabalha muito e é desvalorizada. É meio ingrato até.
Sei disso pq apesar de hj ser influencer, um dia já fui pobre e arrumava minha humilde casa.
E se a pessoa n faz pode ser por depressão.
18/07/2023 12h19
Vc cuida da casa? Trabalha?
anônima
19/07/2023 16h58
Você nunca deve ter pegado para arrumar uma casa todos os dias para falar tamanha bobagem.
19/07/2023 16h50
Há diferença entre preguiça e fadiga.
Pelo seu linguajar, não é dúvida genuína, é falta de empatia mesmo.
anônima
18/07/2023 10h06
Ma cuidar da casa é bem trabalhoso, ainda mais se tiver filhos.
anônima
18/07/2023 12h15
Se ela só cuida de casa...

Cuidar de casa é mais difícil que trabalhar fora, quando vc trabalha fora, deu o seu horário o mundo pode cair no seu trampo, mas não é problema seu. Agora, vá ver se essa lógica funciona com uma dona de casa, ela trabalha da hora que acordar até a hora de dormir, geralmente ninguém respeita as coisas que ela faz, não dão valor e o marido ainda não dão as coisas para ela, porém se fossem pagar uma empregada e uma cozinheira 24h por dia, quanto sairia essa brincadeira?
anônima
14/09/2023 10h00
tédio descontentamento com tudo e desleixo mesmo mas podemos dizer que é um serviço chato, estressante que nunca termina sempre tem coisa pra fazer vc vai fazendo e quanto mais faz mais aparece
19/07/2023 17h01
Tão simples, né
anônima
14/09/2023 10h02
Pq não querem e só liga pra casa toda hora

Minha avó e assim, falo com propriedade
19/07/2023 17h00
muito chato e cansativo, sem nem ter salário
anônima
18/07/2023 12h22
Porque tem gente que é preguiçosa com qualquer coisa e não somente com serviços domésticos.
Eu mesma se essa fosse minha única função obviamente desemoenharia bem porém não é porque é mulher que tem que gostar de ficar esfregando a casa. Eu detesto, não gosto, pago alguém que faça. Jamais seria dona de casa.
anônima
18/07/2023 10h05
Pode ser algum problema emocional, como depressão, que deixa ela desanimada para fazer as coisas. Nem sempre é preguiça