Ela sabe que sou casado recentemente con.uma outr colega e deixou clara vezes que me deseja, ela é bonita, loira de olhoz azuis, 32anos muito simpática e brincalhona, recentemente me peidiu emprestsdo 250 reais, no mesmo dia a noite posuou fotos evideos lindíssimas dela vestda da lingerie vermelha em. varias poses inressitiveis. Me falou que só basta marcarmos um encontro para a que eu aprecie o presente e a dona do presente bem der pertinho, e que a esposa não precisará ficar sabendo será um relacionamento só nosso de mais ninguém, e que devemos viver as belas coisas vida. Em quanto possamos.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/07/2023 11h21
Não vou ler sua fanfic. Bom dia.
18/07/2023 10h26
EDUBABO em:
"Pegador da firma o retorno"
anônima
14/09/2023 10h11
A cara nem treme pra mentir.
18/07/2023 11h19
Acho q vc tem q virar garoto de programa e cobrar 500 a hora já q ela tem interesse
18/07/2023 11h39
Estabeleça limites.
Respeite a sua esposa, essa sua colega de trabalho é só mais uma vagabunda mal intencionada, em destruir seu casamento e se aproveitar de você de alguma forma. Você acha mesmo que se por exemplo, você largar da sua mulher para ficar com essa puta, e se você assumir ela, sabe quem vai ser o cornão? Você! Ela é o tipinho que não presta, uma vagabunda de quinta. Ela vai te meter o chifre com gosto, porque ela é uma vagabunda.
Você para estar perguntando deve estar em dúvidas, o conselho, o aviso está dado mas é você quem vai decidir. Só te adianto, você vai se arrepender. Ela vai armar para você, esse tipo de mulher pega homem casado para ficar explorando financeiramente com ameaças de videos e fotos comprometedoras entre vocês dois. Sabe o que ela vai fazer se você ficar com ela? Ela vai dar um jeito de filmar, gravar vocês dois juntos para depois ter uma prova e te chantagear com isso, exigindo dinheiro e cada vez mais coisas de você.
Se afaste dela, essa sua colega de trabalho é uma puta, uma sacola de porra, um depósito de esperma, ela é igual banheiro de rodoviária todo mundo entra e suja.
Sua esposa não merece isso, toma vergonha na cara e tenha caráter, respeita sua mulher e se afaste dessa ordinária.
anônima
18/07/2023 10h38
Fala pra tua mulher te ajudar a se livrar
eles respondem
14/09/2023 10h05
Desculpa, mas eu racho o bico kkkk
anônimo
14/09/2023 10h06
Ah não véi
18/07/2023 11h22
Ela conhece sua mulher?
anônimo
14/09/2023 10h10
Chapéééééu sapaaatos e roupa usaaada quem tem?
anônimo
14/09/2023 10h15
Agride-a com uma baguete.
anônimo
14/09/2023 10h17
Diz que você tem o pau grosso e quer comer o cu dela.. aposto que ela desiste de ser puta.