Qualquer guerra é burrice
anônima
18/07/2023 11h17
Sei pouco, mas é um assunto pelo qual tenho interesse. Só é difícil achar um bom livro sobre o tema e que o retrate de modo imparcial, sem dar destaque aos EUA e sem tratá-los como os mocinhos da história. Também gostaria de saber mais sobre os Vietcongs.
18/07/2023 11h30
Desnecessária, como todas as outras guerras.
Muitas vidas se perdem por besteira, por motivos fúteis e quem está lá no campo de batalha paga um alto preço pelas pirraças dos presidentes, briguinhas infantis, quem está na luta muitas vezes não concorda com ela e não queria estar ali tirando vidas mas o faz em nome de seu país, porque está lá para isso.
O que dá muita raiva é que quem decreta a guerra, quem a procura fica bem de boa com a bunda na poltrona macia acompanhando tudo pela tv, pelos jornais, pelas mídias enquanto pessoas que não tem nada a ver com o rolo pagam com seu sangue, com suas vidas por algo que nem elas mesmas queriam ou faziam questão.
eles respondem
anônimo
18/07/2023 10h32
Gosto muito das músicas da época kk