Ela sabe que sou casado recentemente con.uma outra colega e deixou clara vezes que me deseja, ela é bonita, loira de olhoz azuis, 32anos muito simpática e brincalhona, recentemente me peidiu emprestado 250 reais, no mesmo dia a noite postuou fotos e videos lindíssimas dela vestida com a lingerie vermelha em. varias poses inressitiveis. Me falou que só basta marcarmos um encontro par que eu aprecie o presente e a dona do presente nem der pertinho, e a esposa não precisará ficar sabendo será um relacionamento só nosso de mais ninguém, e que devemos viver a vida. Em quanto podemos

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
19/07/2023 09h23
Mentiroso. Desde o Yahoo Respostas inventando essas lorotas, deve ser mitomaníaco ou esquizofrênico
anônima
19/07/2023 09h33
Pode ser que sim
Talvez um relacionamento mais duradouro
anônima
18/07/2023 16h51
aproveita, amanhã vc pode morrer
anônima
19/07/2023 09h35
Pessoal, esse usuário é troll e troll desde que o Yahoo Respostas era o único site de perguntas e respostas da internet. Toda essa historia de esposa e amante já tem sido contada há anos, do mesmo jeito. Sem mudar uma única vírgula
Há quem já tenha visto essa mesma história em outros sites também. Não se sabe qual o objetivo dessa pessoa em contar uma mentira na internet por tanto tempo e em vários lugares, mas o fato é que esse usuário é troll e por aqui tá conseguindo enganar muita gente com essa lorota.
Ah, pode ser uma mulher por trás desse perfil também. Vide as perguntas sobre roupas que ele/a costuma fazer. É bem provável que seja mulher com perfil masculino
anônima
19/07/2023 09h59
É tão foda que acorda cedo todo dia pra vim contar mentira num site desse
anônima
18/07/2023 17h08
Foda se
anônima
18/07/2023 10h53
Com certeza
19/07/2023 09h28
Besta é a sua atual esposa, que alias, sempre será amante.
Homem que traí uma vez, sempre vai trair, parece um viciado.
anônima
19/07/2023 09h31
Sim.
24/07/2023 10h33
Esse homem é irresistível minha gente! Enfim, coisas que todo mundo já sabe que vai acontecer, não aguenta um rabo de saia que já cai para cima.
eles respondem
18/07/2023 11h06
Edubabo, eu não tinha esperanças em você, que você trairia a sua amante que virou esposa. Pelo jeito, está se confirmando. Vai passar a vida fazendo merda ou vai virar homem de verdade? Enfim, a vida é sua.

Lembrando que você tem a chance de abrir relação com a sua amante e fazer o que quiser em comum acordo. Ou encontra uma que aceite. Parece ser o seu perfil.
18/07/2023 11h10
Bizarro, parece que a conta foi invadida. O Edubabo não escreve assim.
anônimo
19/07/2023 09h26
sim