2.43K  17/07/2017 07h56

Dei o fora nele,porque parecia uma conversa forçada,não fluía, mas ele sempre me chamava pra sair e conversar. Quando saímos parecia dois desconhecidos tentando achar o que falar, sentia que ele queria conversar mas não saía

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/07/2017 18h30
Se a pessoa fala, mas não tem assunto legal, é só falta de assunto mesmo. Agora, se ela nem faz questão de falar contigo, ou demora horrores para te responder, ai tem .
anônimo
16/07/2017 20h03
As vezes ate existe um interesse ,mas não tem afinidades , certas coisas fluem naturalmente, se tem que forçar a barra não está correto .
17/07/2017 07h32
você tem assunto? hoje em dia até cantada eu levo na rua. Mulher tem que ser pro ativa. A culpa é dele ou você que é sem graça?
elas respondem
anônima
17/07/2017 07h56
Acho que se ele tivesse desinteressado não te chamaria para sair para conversar, ou ele é timido ou inexperiente, ja tive um namoradinho que era assim , analise como ele é na frente de outras pessoas, se é rapaz cheios de amigos, se é mais extrovertido quando está com a galera , talvez ele goste tanto de vc e tenha tanto medo de falar ou agir errado que acaba "travando" , se vc gostar dele, achar ele um cara bonito e interessante ( apesar de mudo rs) acho que compensa tentar sentar e conversar...tentar entender oque ele gosta de fazer enfim buscar afinidades e ver se ele se solta aos poucos....É aquela coisa as vezes o cara so nao sabe direito oq fazer rsrs
16/07/2017 19h49
A que esta desinteressada te ignora.