https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-preso-por-dar-22-facadas-na-barriga-de-namorada-ao-descobrir-gravidez-em-sp-18072023

"Após o anúncio da gravidez, o agressor deu várias facadas na namorada, a maioria delas na barriga"

"A família da vítima conta que ele sempre a ameaçava e a agredia. O casal estava junto havia dois anos e morava com a mãe e as irmãs de Camila."

Existem uns 100 milhoes de homens solteiros a procura de uma namorada esposa.... mas vcs nao trocam um sujeito assim, nem se o kra fosse rico...

Porque isso? Pergunta sincera

eles perguntam
12 9
elas respondem
18/07/2023 10h50
Vcs vírgula, me tire fora dessa
a mulher nunca acha que o cara vai matar ela
anônima
18/07/2023 10h55
Eu não sei, eu escolho muito bem com quem vou me envolver.
14/09/2023 10h50
Querido, se ele deu facada nela por conta de uma gravidez, imagina se ela anunciasse terminar de vez e fosse ser feliz com outro homem, é capaz do cara caçar ela e matar. Normalmente este tipo lixo de homem não é assim no começo, eles vão tirando a máscara e mostrando a agressividade e psicopatia aos poucos. Ela não tem bola de cristal pra saber que o cara é um psicopata, ela vai ver quem realmente é a pessoa através da convivência. É a mesma coisa que alguns homens aqui falam de mulheres que tiveram comportamentos grotescos com eles, não é justo dizer "ué, não soube escolher direito, porque foi namorar com uma mulher dessas?", ué... ele certamente não tinha bola de cristal pra saber quem realmente era a mulher demoníaca. As aparência enganam e pessoas com más intenções sempre irão demonstrar serem boas pessoas no início, depois da conquista e da dependência emocional elas começam os abusos. Claro que há exceções... pessoas que se envolvem com bandidos, estes com certeza sabem qual o destino lhes pertencem e "merecem" se ferrar pela má escolha.
18/07/2023 20h09
Cara, nenhuma mulher gosta de homem assim, até pq esse tipo de homem só aparece depois de ter criado uma personalidade totalmente diferente e que a mulher quer ver, e depois a personalidade cai e ele mostra o monstro que ele é. E não tem como prever que isso vá acontecer, quando se percebe, já é tarde.
18/07/2023 11h16
Engraçado, sempre perguntam "hur mulheres, pq vcs são assim?". Nunca vejo um questionando pq ninguém nunca desceu o cacete num merda desses. Óbvio que tem quem aceite e prefere continuar na situação, do mesmo jeito que tem homem que adora betar mulher que não tá nem aí p eles, só servindo p bancar.
18/07/2023 11h19
pelo amor de deus ne
anônima
18/07/2023 15h36
As mulheres não têm culpa da maldade dos homens nao
18/07/2023 10h53
Como ela ia adivinhar que ao contar que estava grávida esse cara faria isso? Ele deve usar drogas...
anônima
18/07/2023 10h52
E eu lá vou saber, eu não sou namorada dele.
18/07/2023 20h11
Vocês? Vai me comparar essa gentalha não querido, não ficaria com ele nem com vc, melhor solteira.
anônima
18/07/2023 17h49
Vai de uma vontade inconsciente de morrer logo pq nenhum de vcs presta.
anônima
18/07/2023 19h57
Imagina o quão merda são esses outros 100 milhões de homens solteiros... até os ricos pra gente querer ficar com um assim...
Isso foi a zueira...

Pesquisa ciclo da violência... Vê oq tu acha disso...
eles respondem
anônimo
18/07/2023 11h03
"Segundo informações da repórter Luiza Zanchetta, da Record TV, o agressor não trabalhava e era extremamente ciumento."

Realmente, mulheres, como dá para saber que um sujeito velho, desempregado, ciumento e com cara de drogado vai fazer alguma violência doméstica. Realmente muito difícil. RSRSRS.

Quanto menor for a instrução academica da mulher, pior será a capacidade de julgamento dela para escolher parceiros. Por isso é comum ver em favelas e periferias mulheres jovens com homem bem mais velho, drogado e sem emprego ou em empregos de subsistência. Elas simplesmente não são capazes de equacionar ação e consequência.
18/07/2023 15h50
Um Zé Droguinha sempre está cheio de mulher atrás. Vai entender...
anônimo
18/07/2023 15h37
As mulheres gostam de perigo
anônimo
18/07/2023 10h49
pq ela tava envolvida emocionalmente, nao pq ele era um bandido
18/07/2023 11h24
Todos devem fazer mortalha em todos relacionamentos
18/07/2023 11h03
É só olhar a foto dos 2 é vc sabe q essa dai é puta de marginal
18/07/2023 14h44
Nem todas são assim.
É complicado explicar e determinar um fato apenas para descobrir o porque ela não largou esse cara antes,cada caso é um caso
18/07/2023 15h04
Como se o cara chegasse com isso escrito na testa. Geralmente é uma armadilha de manipulação, tortura psicológica e física, depois medo puro e simples.

Essa pergunta é tão imbecil quanto perguntar "homens, por que vocês são assim?"

Existem mulheres vulneráveis como essa, existem homens filhos da puta como esse.
anônimo
14/09/2023 10h04
Não entendo