Gente eu namoro um cara tem 1 ano e meio ele é muito bom cmg, parece ser fiel, mais ele tem umas atitudes que eu não acho certo, ele tem uma amiga de muitos anos sabe, e ela não gosta muito de mim.. enfim nem eu vou muito com a cara dela, ela sabe disso, mais tudo que acontece na vida dela ela comenta com meu namorado.. E eu peguei o celular dele e acabei vendo que ele fica com muita intimidade com ela e ela também com ele.. igual ele chamando ela de gostosa e ela dizendo que estava com muitas saudades dele e chamando ele de meu amor e os crl.. agent conversou sobre, e ele disse que não tem nada haver que ele sempre foi assim com ela e ela também com ele, que eu fico implicando com ela em tudo, sendo que se fosse ao contrário isso, ele não iria gostar, vocês acham que eu estou sendo trouxa? Ou que não tem nada haver?

elas perguntam
6 9
eles respondem
18/07/2023 11h16
Só pedir para ele parar de falar essas coisas para ela. Se não mudar, já sabe.
18/07/2023 11h13
Não li
Sim, vc está sendo trouxa
anônimo
18/07/2023 11h15
Você que está errada em não deixar ele ter contatinho.
18/07/2023 11h28
Está certa moça
18/07/2023 15h59
Definitivamente trouxa.
"Se fosse o ao contrario isso,ele não iria gostar",quer dizer que ele pode ficar de gracinha com outras mulheres e voce não pode fazer isso com outros homens,ele quer te manter na coleira feito uma cachorrinha submissa só pra ele.Isso é extremamente tóxico e errado
18/07/2023 16h05
eu li tudo isso! to orgulhoso! kkkk
se voce é trouxa ou não, não sei! se ele te trai com ela? não sei! se ele ja comeu ela? provavel!

acho que a questão não é o que os otros acham e sim o que vc acha!
se não gosta dessa intimidade, deve expor pra ele, afinal, vcs tem um relacionamento!
e se ele quer preservar essa intimidade, ai a decisão é sua, se quer viver isso ou não!
se resolver ficar com ele mesmo ele querendo preservar essa intimidade, nunca mais toque no assunto ou se estresse com ele...
elas respondem
anônima
18/07/2023 11h12
Amiga não gostar da namorada do cara? Ela tá afim dele kkk
Terminei de ler. Tá sendo trouxa, sim. Onde já se viu isso????????? Que porra é essa chamar a maluca de gostosa? Não te respeita esse maluco. Krl, ainda te manipula jogando a culpa p ti.
18/07/2023 11h23
acho q eles há tinha amizade antes de vc. Mas para de paranoia. Bota uma coisa na cabeça: se ele te trair quem perde é ele. E aí o jogo vira, quem fica inseguro é ele. Em relação de vc n poder fazer e ele sim, tá sendo besta sim. Vc n tem amigos q também sempre teve essa intimidade? se ss, n muda o tratamento por causa dele, até pq ele veio dps, mas se é normal como ele diz, é só amizade. vc pode ter sim amizadedesse jeito e ele n manda em vc. E se ele não gostar, problema é dele. Mas se ele tem essa insegurança, de vc n poder e ele sim, acredito q da parte dele n é so amizade. E pelo oq vc fl, q ela n gosta de vc, sendo q vc nunca fez nada p ela, ela parece gostar dele tbm. Ent n cobra, faz oq vc quiser, e se ele reclamar, termina pq ele já tá te "traindo" c outra
anônima
18/07/2023 11h26
Pelo q VC contou n esta sendo trouxa
Ela parece um caso dele do q amizade
anônima
18/07/2023 11h28
O u tamanho da boca da muie, crem deus pai
anônima
18/07/2023 11h29
Você já é corna, acorda pra vida.
anônima
18/07/2023 16h01
Ele tem um relacionamento com ela sim, com certeza, já vi esse filme antes.
18/07/2023 11h12
Foi sempre? Agora tem que mudar ou se não vc vai arranjar uma amiguinho também
Mande ele se comportar como homem comprometido
18/07/2023 16h08
Ele tá te desrespeitando.
Eu jamais aceitaria isso.
Mas o namorado é seu as regras são suas
18/07/2023 16h12
Eles já devem ter tido algo, e acabou em amizade...eles devem se pegar as vezes..grandes chances e tu ser corna.