Passei estresse e estresse na faculdade, de verdade queria curti esses dias em paz e fazendo coisas que gosto. Passava grande parte na faculdade, pensei em estágio e também tenho que estudar durante as férias uns dias para o laboratório, faço mal em não ajudar parente e olhar sobrinha? Já olhei e não gosto de olhar criança, além do mais não come direito e quer ficar brincando. Nem pagando eu quero, mas as pessoas que ficam com a criança não parece cuidar direito. Eu já cuidei. Não penso em ficar atoa mas férias. Já disse sim tantas vezes, chega.

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/07/2023 11h37
O filho não é seu, você não ajudou a fazer, então tá de boa não querer olhar o filho dos outros, eu tmb não gosto
anônimo
18/07/2023 14h28
Não acho sacanagem
18/07/2023 15h24
A responsabilidade de cuidar da criança é unica e exclusiva dos pais,eles é que tem que cuidar da criança.
Voce pode ajudar se estiver disposta,mas não é obrigada.Se voce não quiser,pode dizer não,tem nada de vilania nisso.
Um descanso é importante sim,e pelo que eu vejo voce está precisando muito
18/07/2023 15h45
Não. Quem decidiu ter filho que cuide.
18/07/2023 16h03
@flordoamor Cada um com seus problemas. Você tem filhos? Se não tem, pq acham que é obrigação sua cuidar do filho dos outros? Quem pariu Valentina que a embale.
18/07/2023 16h07
Tem todo direito.
elas respondem
anônima
18/07/2023 14h57
Não, quem fudeu no pelo é quem tem que cuidar. férias serve pra estudar, não pra cuidar de Enzos e Valentinas dos outros.
18/07/2023 15h42
Vc está certa. Vc não tem obrigação de olhar filho de ninguém. Eles que paguem pra alguém olhar. Mesmo se vc ficasse a toa nas férias, é um direito seu, quem pariu Matheus que balance.
18/07/2023 14h20
Não é sacanagem não. Quem pariu Mateus que balance. Deus me livre me privar do meu lazer pra cuidar de filho que não fiz e nem consenti pra nascer hsiwjiejeeiei ^^ cada um com o seu. Esse pessoal com essa história de "rede de apoio" tá indo longe demais.
anônima
18/07/2023 15h00
Tá certa
anônima
18/07/2023 15h25
Ah momentos na vida aque precisamos ser mais egoístas. Se priorize
anônima
18/07/2023 15h47
Você não é obrigada a nada, tantas "mães " irresponsáveis que colocam filhos no mundo e querem que os outros cuide.
anônima
18/07/2023 15h48
a obrigação é dos pais, mas pagando... que mal tem kk é só pedir um valor alto, por ser férias