Diz uma das 7 leis universais do dinheiro que "Há universos valiosos que não podem ser adquiridos com dinheiro. Por exemplo, os universos da arte, da poesia, da música, do sexo, do amor – todos eles essenciais à vida. Essa lei deve ser entendida como uma estrela guia. Você nunca vai alcançar essa estrela, mas também não vai alcançar seu destino sem que ela lhe aponte os rumos corretos."

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/07/2017 19h00
Que bosta.
elas respondem
16/07/2017 18h44
O que é essencial a vida é oxigênio, água, luz solar, proteína, lipídios e carboidratos. Da pra viver sem o resto de boa
anônima
19/07/2017 18h28
Concordo.É uma lei profunda e de difícil entendimento para alguns e estrela-guia para outros.