Isso é uma coisa que me incomoda há algumas semanas. Tenho poucas amizades e cansei delas, cansei dos mesmos assuntos, cansei da monotonia. Vale a pena começar tudo do zero ou devo me esforçar pra continuar vivendo com as coisas do jeito que estão?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
16/07/2017 20h52
É normal, as vezes não é cansar dos amigos, mas é cansar da vida mesmo que voce vive, e quer outro tipo de vida, novos horizontes. Eu tinha varios amigos de infancia, varios momentos eu lembro da minha infancia de como era bom. Hoje, cada um pro seu canto, casados, namorando, só 2 da minha infância que eu tenho contato. De resto, por mais afinidade que tinha na infancia, e morar na mesma cidade, se foi.
Novos amigos, novos gostos, infelizmente, só resta lembranças do passado, e eu também, quero novos amigos, nova vida....
anônimo
16/07/2017 18h57
Procure pessoas do seu nível intelectual.

Não vai achar muita coisa pela internet.
anônimo
16/07/2017 20h46
Te entendo perfeitamente.

Passo por isso, porém muito pior tenho muitos amigos e cansei deles de tal forma que não só cansei deles mas da cidade onde vivo. Dos conhecidos, das pessoas.

Talvez por morar aqui desde que nasci.

Não sei se é o mesmo caso mas cansa mesmo. Espero que seja uma fase apenas.
16/07/2017 19h24
Talvez você enjoou, talvez você queira um romance, e não amizades.
16/07/2017 18h58
Ou cansaram de vc e tu não quer aceitar, né
27/04/2019 20h12
Muda de cidade, estado, país. Sei lá, mude
27/04/2019 20h19
Vale a pena tentar se reinventar sim. Porque atualmente voce não está vivendo, e sim sobrevivendo. E se continuar assim, as coisas podem ficar complicadas para o seu lado, voce pode acabar desenvolvendo depressão, e talvez dependendo de como progrida, até tendencias suicidas, então eu recomendo sim tentar se reinventar um pouco, vale a pena o esforço.
elas respondem
Juh
16/07/2017 18h51
Tem um mundo cheio de pessoas pra vc conhecer
16/07/2017 18h58
Se você se cansou é porque nunca foram amigos de fato
16/07/2017 19h12
Deve ser uma fase...
16/07/2017 19h46
Tira um tempo e fica sozinha ou procura pessoas novas para fazer amizade.
16/07/2017 18h57
Sempre bom ampliar seus horizontes ne? Não vejo nada de errado estar aberto p novo.
01/01/2019 23h48
Passo por isso, atualmente! Vontade de sumir...
02/01/2019 03h02
Eu na vida, de tempos em tempos
anônima
27/04/2019 20h22
Eu cansei de todas as pessoas dupla face.
Elas só aparecem quando lhes convém, fora isso, nem te conhecem.
E o pior é q elas estão por toda parte.
anônima
27/04/2019 20h23
Tmj
Acho que pode ser tpm. Cansei de tudo. Pessoas, trabalho, vida.
anônima
27/04/2019 20h24
E eu q me cansei de mim?