Só estou bem quando tenho homem ao meu lado. Quero um que cuida de mim, adoro que sinta ciúmes, mas não controlador. Quando o homem desiste de mim eu fico mal e logo vou em busca de outro.
Meu amigo estudante de psicologia disse que sinto falta de um pai, o meu faleceu eu recém nascida, mas não sei como lembro ele fazendo carinho em mim. Pronto, gosto de protetores e já tive dependência afetiva.

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/07/2023 12h44
Não vejo problema. Só não pode deixar q essa dependência fique excessiva.
anônimo
18/07/2023 12h51
Olha os problemas psicologicos sobressaindo.
18/07/2023 12h43
Se você for loira, tatuada e magrela. Eu resolvo seu problema.
18/07/2023 12h45
Possível e so que difícil acha né
18/07/2023 12h46
Cuidar de vc em q sentido?
18/07/2023 12h49
Fuja disso.
18/07/2023 12h52
Cuidado,parece que voce está passando por um momento de forte dependencia emocional ou algo assim
elas respondem
18/07/2023 12h42
Faça terapia e trate isso antes que se meta em um problema com um homem que te dessa segurança de um jeito ruim. (Possessivo, abusivo e agressivo....)
18/07/2023 12h57
Tá aí a resposta. Sua carência é pela falta de um pai presente, menos mal que é pq ele faleceu e não como a maioria dos casos que têm por aí. A carência você pode curar ela de duas formas: só Deus pode preencher o vazio do ser humano deixado por outro ou qualquer tipo de vazio, se vc quiser Ele pode ser o seu Pai de amor é só vc se chegar a Ele em oração sincera. Outra dica é trabalhar seu amor próprio e autoestima pq, por mais amada que vc for, nenhum homem vai conseguir suprir ao nível da sua carência.

Procure ajuda com profissional da saúde mental.
18/07/2023 13h51
Não me entenda mal, mas acho que vc deveria fazer terapia, pois voce não pode viver dependente de um relacionamento. Se continuar assim tem sérias chances de viver relações tóxicas, abusivas e isso não é nem um pouco legal.
14/09/2023 10h27
Eu particularmente acho bem problemático e pouco saudável. O ideal seria você buscar curar esta carência paterna antes de se envolver em um relacionamento sério, porque esta carência paterna pode te trazer muito prejuízo emocional. A dependência emocional pode ser muito forte na busca de um parceiro que te dê migalhas do que você deseja, tu acabará entrando em relacionamentos abusivos com mais facilidade. Você sabe definir o que você realmente busca num homem? São apenas sensações? De se sentir segura, amada e com a carência suprida. Porque se forem apenas sensações, você não está apta a estar em um relacionamento sério saudável.