Devido as conjectura politica e econômica somado a dificuldade de entrar no mercado de trabalho estou seguindo um caminho que não gostaria, esse fato tem me deixado triste e sem esperança de um bom futuro (um que eu sonhei).

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/07/2017 19h44
Sim, as vezes eu fico assim, mas passa.
anônima
16/07/2017 23h37
Sim, eu por exemplo nesse exato momento já perdi as esperanças de tudo
eles respondem
16/07/2017 18h54
Ter paciência você deve .
16/07/2017 19h27
Como diria Albert Einstein, o segredo da felicidade está em traçar objetivos na nossa vida, se você não tem objetivos, não tem esperança, portanto sua felicidade é zero.
anônimo
16/07/2017 20h01
É normal, sim, perder a esperança. Mas nunca se deve perder a FÉ.

A esperança não é a última que morre, como diz o dito popular. A última que morre é a fé. Você está passando por uma provação, mas você IRÁ vencê-la. Juro por Deus que você irá vencê-la se você buscar vencê-la. Você certamente terá um bom futuro. E aqui eu não estou descrevendo nada sobre essas porcarias da auto-ajuda que é o que hoje mais se compram nas livrarias.

Leia o livro de Jó, na Bíblia. Apenas leia. É um livro bastante curto da Bíblia. Ele irá te reconfortar. Leia o Salmo 23, também. Imprima e guarde no seu bolso. E a todo momento em que estiver triste, leia-o, por inteiro.

Você vai conseguir um emprego. Você vai conseguir se erguer. Se você seguir estes passos eu tenho CERTEZA de que você vai se reerguer e será feliz.

Reze. Reze sempre. Jamais se esqueça de rezar.

Eu sou um homem católico. E graças a Deus e a Virgem Maria e a São Pedro nós, homens católicos, podemos fazer a putaria que quisermos, desde que estejamos restritos às leis de Deus. Pois somos todos criação Dele. E lembre-se de que Deus sempre nos permitiu TUDO, exceto aquilo sob as condições Dele.

Nunca perca a Fé na vida! Nunca perca a fé em Deus. Por que, se a fé morrer, você irá morrer junto ela.

Acredite. Eu já passei por situações na vida "inacreditáveis", para dizer o mínimo. Em que pude reconhecer o Demônio e Deus trabalhando comigo. Acredite.
16/07/2017 19h04
Esperança é coisa de gente ignorante.
Faça tudo de tal maneira a desejar que tudo se repita.
Vc tem o hoje em suas mãos. Independente de sua esperança vc não pode mudar uma vírgula lá na frente.
Valorize o que está em suas mãos.
anônimo
16/07/2017 23h33
Não acho normal não, estabeleça metas e determine pra vc msm que esse emprego é provisório, o que vc realmente almeja está a caminho, se esforce para conquista-lo, meu vô dizia :perdedor sempre tem uma desculpa. vc é perdedor ? então n de desculpas pra n ter a vida que deseja. Não desiste amiguinho, esse caminho que vc está seguindo é o mesmo daqueles que se suicidam. Vai querer desperdiçar o seu maior tesouro ? acho que não, vc é jovem, bola pra frente.